Friburgo empata com o Augsburgo na Bundesliga e mantém aspirações de chegar à Champions League

O Friburgo empatou sem golos no terreno do Augsburgo. Equipa de Julian Schuster continua a sonhar com a Champions League.

O Friburgo empatou a zeros com o Augsburgo na 24ª jornada da Bundesliga. Empate impede subida ao top-4 da Bundesliga, mas mantém sonho de presença histórica na competição.

Com mais um ponto, o Friburgo chega aos 40 e sobe ao quinto lugar, a apenas um do Mainz, que ocupa o quarto. Já o Augsburgo é 11º com 32 pontos.

No outro jogo da Bundesliga disputado este domingo, o Holstein Kiel venceu o Union Berlim por 1-0 e reduziu para um ponto a distância para o lugar do playoff da manutenção.

Lê mais sobre a Bundesliga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 ausências de renome da apresentação do Sporting para 2025/26

O Sporting apresentou o plantel para a próxima temporada. Jogadores transferidos e da equipa B não marcaram presença.

Franjo Ivanovic falha primeira jornada da Liga da Bélgica e o motivo chama-se Benfica

Franjo Ivanovic vai falhar a primeira jornada do Union Saint-Gilloise na Liga da Bélgica. Avançado a caminho do Benfica.

Eis todos os jogadores apresentados pelo Sporting para 2025/26

Antes do aquecimento, os jogadores do Sporting foram apresentados aos adeptos e sócios. Leões preparam 2025/26.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Villarreal do Troféu Cinco Violinos

O Troféu Cinco Violinos joga-se esta sexta-feira no Estádio do Jamor. Já são conhecidos os onzes de Sporting e Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da proposta que o Benfica tem em cima da mesa para contratar João Félix

João Félix é alvo do Benfica para a próxima temporada. Chelsea já apresentou as suas novas exigências pelo internacional português.

Sporting confirma contratação de João Virgínia

João Virgínia foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do Sporting, assinando até 2028.

Equipa técnica da seleção da Coreia do Sul com uma maior presença portuguesa

A seleção da Coreia do Sul vai confirmar em breve a adição de mais dois portugueses, juntando-se a João Aroso e Tiago Maia.