Fuki Yamada reforça o Nacional da Madeira por empréstimo do Kyoto Sanga

- Advertisement -

Fuki Yamada foi oficializado como novo jogador do Nacional da Madeira. Japonês chega ao clube por empréstimo.

Fuki Yamada foi apresentado como reforço do Nacional da Madeira. Emprestado pelo Kyoto Sanga, a cedência do extremo de 23 anos é válida até ao final da temporada.

Internacional jovem pelo Japão, Fuki Yamada representou a seleção dos samurais nos Jogos Olímpicos nos quais realizou três jogos. Na última época o jogador representou o Tokyo Verdy, por empréstimo, tendo efetuado 23 jogos e apontado 5 golos.

O japonês é o segundo reforço do Nacional da Madeira nesta janela de transferências. Paulinho Bóia também foi apresentado pelos insulares.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid inclui internacional português em lista reduzida de potenciais alvos

O Atlético Madrid está interessado em Fábio Silva. Colchoneros colocam avançado português numa lista reduzida.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.