Fulham confirma contratações de Fodé Ballo-Touré e de Alex Iwobi

O Fulham FC de Marco Silva anunciou as contratações de Fodé Ballo-Touré e de Alex Iwobi em cima do fecho do mercado de transferências.

O Fulham garantiu Fodé Ballo-Touré e Alex Iwobi como reforços já perto do encerramento do mercado de transferências de verão. Quanto a Alex Iwobi deixou o Everton por 26 milhões de euros e assinou contrato com a formação londrina até junho de 2028:

«Estou entusiasmado, mal posso esperar para começar, estou ansioso por iniciar o meu percurso aqui. Marco Silva falou-me das ambições do clube e eu estou a bordo. Espero poder trazer algo ao clube», afirmou o médio internacional nigeriano de 27 anos, que tinha participado em dois jogos pelos toffees nesta temporada.

Já Fodé Ballo-Touré foi emprestado pelo AC Milan até ao final desta temporada. O lateral-esquerdo senegalês de 26 anos foi cedido pelos rossoneri ao Fulham, num negócio que não envolve qualquer opção de compra. Fodé Ballo-Touré estava há duas épocas no AC Milan, tendo realizado 14 jogos na temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli oficializa médio francês por 28 milhões de euros

O Al Ahli garantiu a contratação de Enzo Millot por 28 milhões de euros. O médio francês assinou um contrato de três temporadas com o clube saudita.

Escândalo na La Liga? Equipa estreia-se sábado e só tem 10 jogadores inscritos (e nenhum é guarda-redes)

O Levante estreia-se contra o Alavés no sábado para a La Liga e apenas pode utilizar 10 jogadores no encontro. Ainda assim, a situação pode mudar nas próximas horas, de acordo com o conjunto liderado por Julián Calero.

Deportivo de La Coruña não está para brincadeiras: quer 100 milhões de euros por Yeremay Hernández e outro craque

O Deportivo de La Coruña tem pouco interesse em negociar Yeremay Hernández e David Mella, jogadores da equipa principal. Os dois jogadores somam interessados neste mercado de transferências, mas devem manter-se na Galiza.

João Mendes é reforço do Kayserispor após duas épocas no Vitória SC

João Mendes foi oficializado no Kayserispor, da Turquia, depois de duas temporadas ao serviço do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem novidades em relação a Kerem Akturkoglu: equipa pode fazer proposta de 20 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a ser uma das novelas de verão deste mercado. O Besiktas está novamente interessado no extremo e pode avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para convencer o Benfica.

Tiago Tomás fechado com o seu novo clube por 13 milhões de euros

Tiago Tomás está perto de trocar de emblema na Bundesliga. O avançado português vai ser confirmado no Estugarda. O jogador prepara-se assim para deixar o Wolfsburgo por 13 milhões de euros, mais dois milhões em variáveis.

Sunderland anuncia dois novos defesas para a temporada

O Sunderland anunciou as contratações de Arthur Masuaku e Omar Alderete para o setor defensivo da equipa inglesa.