Fulham define preço milionário para negociar João Palhinha

- Advertisement -

O Fulham FC não está disposto a facilitar para transferir João Palhinha. O clube da Premier League só aceita negociar o médio internacional português por 105 milhões de euros.

O Fulham definiu o preço de João Palhinha em 105 milhões de euros. De acordo com o Daily Mail, o clube londrino só está na disposição de abrir mão do médio internacional português, caso este valor seja batido.

João Palhinha tem contrato com o Fulham até 2027 e tem sido apontado como sucessor de Declan Rice, que está a ser associado ao Arsenal FC e pode deixar os hammers nos próximos dias.

João Palhinha trocou o Sporting CP pelo Fulham no início da época passada, por cerca de 20 milhões de euros e anotou quatro golos em 40 jogos pelo clube londrino, que é treinado por Marco Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire sai em defesa de Ruben Amorim: «Continuará a ter uma carreira incrível»

Harry Maguire saiu em defesa de Ruben Amorim, treinador que deixou o Manchester United a meio da presente temporada.

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola de Ouro passou pelo Atlético Madrid mas admite: «Não me impede de jogar no Real Madrid»

Rodri, atual jogador do Manchester City, admitiu que não descartaria assinar pelo Real Madrid, mesmo que tenha passado pelo Atlético Madrid.

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.