Futsal: Rocha renova com o Sporting

- Advertisement -

Rocha renovou com o Sporting e vai continuar às ordens de Nuno Dias, mantendo-se como aposta dos leões para o futuro.

Rocha vai manter-se no Sporting, depois de ter prolongado o vínculo com o clube. O internacional brasileiro, de 31 anos, assegura assim a continuidade em Alvalade e continua a integrar os planos de Nuno Dias para as próximas épocas.

«É um sentimento de muito orgulho vivenciar o Sporting. Sei o quanto é difícil chegar aqui e, graças a Deus, à equipa, a mim por todo o esforço para me manter neste clube. Sei da dimensão do clube e quando tivemos a primeira conversa sobre a renovação, não pensei duas vezes. A minha família já está adaptada ao País, ao clube, sentimos muito o clube e não tive dúvidas em aceitar», afirmou Rocha.

Rocha soma já 153 jogos ao serviço do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.