O Sporting quer renovar o contrato de Francisco Trincão. Avançado português tem vínculo atual por mais duas épocas até 2027.
O Sporting quer renovar o contrato de Francisco Trincão e o dossiê é neste momento prioritário, garante o jornal Record. A mesma fonte refere a situação tem tido avanços e recuos, porém a SAD leonina quer selar um novo contrato a breve prazo e há expetativa de haver novos desenvolvimentos nos próximos dias.
Existem ainda alguns detalhes por acertar e este é um tema em que Rui Borges e a direção leonina estão na mesma página. «Renovação de contrato? Há conversas, está tudo a ser tratado e encaminhado para isso acontecer, mas, neste momento, não há nada assinado», disse Francisco Trincão na antevisão à Supertaça de Portugal.
Francisco Trincão foi uma das principais figuras da temporada do Sporting, que ganhou a Primeira Liga e a Taça de Portugal. O internacional português registou 11 golos e 17 assistências em 54 partidas pelo Sporting, ao longo da época que chegou ao fim.