Futuro de Marcelo Bielsa quase definido e está perto de ser selecionador

Marcelo Bielsa está muito próximo de voltar ao ativo. O treinador argentino está muito perto de ser o novo selecionador do Uruguai.

Marcelo Bielsa está a um pequeno passo de ser tornar no novo selecionador do Marcelo Bielsa. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o técnico argentino está já em fase de conclusão das negociações com a federação uruguaia para se tornar no novo timoneiro da equipa principal.

O Uruguai foi comandado pelo técnico-interino Marcelo Broli durante os dois jogos particulares deste mês, tendo empatado a um golo frente ao Japão e ganho 2-1 à Coreia do Sul. Broli assumiu a equipa até ser apontado o sucessor de Diego Alonso, que foi afastado da seleção principal após a eliminação na fase de grupos do Campeonato do Mundo no Catar.

O treinador de 67 anos está sem clube desta a temporada, altura em que foi demitido do comando técnico do Leeds United após quatro temporadas na formação inglesa. Pode assinar pelo Uruguai até ao final da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, tendo a possibilidade de ter renovação automática, caso garanta a qualificação para a fase final. Este vai ser o terceiro trabalho de Bielsa em seleções, depois de ter sido campeão olímpico com a Argentina em 2004 e de ter orientado a seleção principal albiceleste entre 1998 e 2004 e a chilena entre 2007 e 2011.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama de Nuno Moreira eliminado da Taça Sul-Americana: Ex-Benfica foi visado

O Vasco da Gama de Nuno Moreira foi eliminado da Taça Sul-Americana. Independiente del Valle segue em frente na prova.

João Félix já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

João Félix está muito perto de regressar ao Benfica. Internacional português já acertou os termos pessoais com os encarnados.

Atenção: João Virgínia vai regressar ao Sporting

O Sporting garante a contratação de João Virgínia. Guarda-redes estava livre no mercado e já esteve cedido aos leões em 2021/22.

FC Porto leva mais 2 jogadores para o estágio na Áustria

O FC Porto vai levar duas novidades para o estágio na Áustria. Victor Froholdt e Martim Cunha viajam juntos e vão trabalhar com Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Besiktas negoceiam Kerem Akturkoglu e já são conhecidos os valores em cima da mesa

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. Águias em negociações com o Besiktas pela transferência.

Evan Ferguson oficializado como reforço da AS Roma

A AS Roma confirmou a chegada de Evan Ferguson ao clube. Avançado irlandês chega por empréstimo com opção de compra do Brighton.

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.