Futuro de Rúben Semedo mais perto de ficar definido

- Advertisement -

Rúben Semedo está muito perto de rumar ao AVS SAD. O jogador encontra-se livre no mercado desde o final da última temporada.

Rúben Semedo tem acordo praticamente fechado para ser jogador do AVS SAD A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que recorda que as negociações demoraram algumas semanas, mas que o vínculo será assinado nos próximos dias, colocando um ponto final na novela.

O defesa está assim perto de voltar ao ativo, depois de ter estado livre no mercado desde o final da última temporada, altura em que deixou o Al Markhiya, onde realizou somente quatro partidas.

Rúben Semedo tem 31 anos e vai passar a trabalhar às ordens de João Pedro Sousa. O AVS SAD vive uma situação negativa na Primeira Liga, estando no último posto, com um ponto em oito jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a derrota do FC Porto: «Às vezes há resultados que são difíceis de explicar e penso que este é um deles»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Eintracht Frankfurt anuncia Albert Riera como novo treinador

Albert Riera já não é treinador do Celje. O treinador espanhol realizou o seu último jogo pela equipa eslovena no domingo e já foi apresentado como novo treinador do Frankfurt.

Há novidades importantes quanto ao futuro de João Rego no Benfica

O Benfica fecha a renovação de contrato de João Rego. Houve aproximação nos últimos dias e chegou-se a acordo.

Aurélio Buta cedido ao Copenhaga até ao final da temporada

O Copenhaga anunciou a contratação de Aurélio Buta. O português chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.

Emil Holm troca de clube na Serie A e é emprestado à Juventus

Emil Holm foi confirmado como o mais recente reforço da Juventus. O sueco chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Bolonha.