📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futuro de Rúben Semedo mais perto de ficar definido

- Advertisement -

Rúben Semedo está muito perto de rumar ao AVS SAD. O jogador encontra-se livre no mercado desde o final da última temporada.

Rúben Semedo tem acordo praticamente fechado para ser jogador do AVS SAD A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que recorda que as negociações demoraram algumas semanas, mas que o vínculo será assinado nos próximos dias, colocando um ponto final na novela.

O defesa está assim perto de voltar ao ativo, depois de ter estado livre no mercado desde o final da última temporada, altura em que deixou o Al Markhiya, onde realizou somente quatro partidas.

Rúben Semedo tem 31 anos e vai passar a trabalhar às ordens de João Pedro Sousa. O AVS SAD vive uma situação negativa na Primeira Liga, estando no último posto, com um ponto em oito jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «Queremos continuar a lutar por todos os troféus em todas as competições. Repito: em todas as competições»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Líder das águias está motivado para 2026.

Rui Costa e a situação financeira: «O Benfica District vai ser estratégico nessa caminhada»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.

Rui Costa quer atingir os 500 mil sócios: «Reforçar a afirmação do Benfica como maior clube do mundo»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.

Al Ittihad de Sérgio Conceição pode contratar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição vê com bons olhos Nuno Tavares. Lateral esquerdo joga atualmente na Lazio.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima critica arbitragem do Santa Clara x Sporting: «Faltava o penálti fantasma para a Taça»

O Santa Clara x Sporting proporcionou várias reações e uma delas é de André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica.

Francesco Farioli e a evolução de Samu: «O que está a fazer agora é muito melhor do que antes»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Bicada de Farioli ao jogo do Sporting? «Se calhar estavam ocupados noutro canal. A última vez que um jogo durou tanto foi em 1958»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.