Futuro de Sérgio Conceição volta a dar que falar: «Tem contrato com o FC Porto, não assinou com Pinto da Costa»

O futuro de Sérgio Conceição continua em dúvida. Apesar do forte interesse do Olympique Marselha, o assessor do técnico garantiu que o treinador do FC Porto pode, afinal, ficar.

O futuro de Sérgio Conceição continua incerto. De acordo com o Jornal de Notícias, o futuro do técnico português não está definido e o treinador já abre o cenário de poder ficar no FC Porto. Em declarações à CMTV, o assessor de comunicação de Sérgio Conceição garantiu que o técnico tem contrato e descartou, para já, a possibilidade de saída:

«Nem o FC Porto nem o treinador comunicaram qualquer coisa no sentido de haver saída. Tem contrato até 2028. Amanhã estará ao serviço para trabalhar sobre o relatório de fim de época. Recordar que o próprio Presidente André Villas Boas pediu a renovação do SC. Portanto estranha-se a interpretação das declarações dele como uma despedida ao treinador. Não me cabe a mim comentar a saída ou não, é assunto do FC Porto, que não falou nada sobre isso e o Sérgio não revelou qualquer decisão. É antecipado falar em qualquer saída. Caberá ao Sérgio e a Villas-Boas vir a público falar do assunto», afirmou Francisco Empis.

Sérgio Conceição assinou com Pinto da Costa até junho de 2028 e está a ser cobiçado pelo Olympique Marselha.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estádio da Luz interditado por um jogo e Benfica vai recorrer da decisão

O Benfica anunciou que o Estádio da Luz foi interditado por um jogo, devido a jogo com o FC Porto. Águias vão recorrer da decisão.

Lucho González está perto do regresso ao FC Porto

Lucho González está em vias de regressar ao FC Porto. O antigo jogador dos dragões deve integrar a equipa técnica de Francesco Farioli.

André Villas-Boas revela que estava a trabalhar no regresso de Diogo Jota ao FC Porto

André Villas-Boas revelou que o FC Porto estava a trabalhar com Jorge Mendes para concretizar o regresso de Diogo Jota ao clube azul e branco.

Manchester United de Ruben Amorim “despromove” Marcus Rashford e tem novo dono da camisola 10

O Manchester United decidiu atribuir a camisola 10 a Matheus Cunha. O avançado brasileiro sucede a Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

A publicação emocionante de Rúben Neves para Diogo Jota: «A partir de hoje, entrarás em campo comigo e seguiremos o nosso caminho juntos»

Rúben Neves deixou uma publicação emocionante para Diogo Jota. Os dois internacionais portugueses eram melhores amigos.

João Simões renova com o Sporting até 2030

O Sporting confirmou a renovação do contrato com João Simões. O jovem médio prolongou o vínculo até junho de 2030.

FC Porto reage em comunicado à multa aplicada pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto já reagiu à multa aplicada pela UEFA devido ao incumprimento do fair-play financeiro e explicou a sanção.