Futuro de Vítor Roque vai ser decidido nas próximas horas: Sporting e Bétis disputam jogador

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O futuro de Vítor Roque está perto de ficar definido. O avançado do Barcelona está a ser disputado pelo Sporting e pelo Bétis.

Vítor Roque está em vias de decidir o seu futuro. O avançado internacional brasileiro de 19 anos vai sair do Barcelona e tem o Bétis e o Sporting como principais interessados na sua contratação.

As duas equipas movimentaram-se nas últimas horas para convencer o jogador e Vítor Roque demonstrou-se recetivo para ambas as possibilidades. De um lado, o Sporting quer o avançado a título definitivo, num negócio que pode situar-se nos 30 milhões de euros. Do outro, o Bétis procura uma ação mais contida e quer o avançado por empréstimo, durante uma época, sem ter grandes encargos financeiros.

Vítor Roque já aceitou a mudança para o Bétis, mas também vê com agrado a possibilidade de sair em definitivo para o Sporting. Nesta altura, tudo dependerá do acerto nas negociações entre as equipas e o Barcelona e, em caso de aprovação de ambos os negócios por parte dos blaugrana, Vítor Roque terá a última palavra.

O avançado brasileiro foi contratado em janeiro por 40 milhões de euros e somou dois golos em 16 jogos, sendo que, nesta altura, não conta para o técnico alemão Hansi Flick.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.