Futuro de Vítor Roque vai ser decidido nas próximas horas: Sporting e Bétis disputam jogador

Atualidade cabeçalho

O futuro de Vítor Roque está perto de ficar definido. O avançado do Barcelona está a ser disputado pelo Sporting e pelo Bétis.

Vítor Roque está em vias de decidir o seu futuro. O avançado internacional brasileiro de 19 anos vai sair do Barcelona e tem o Bétis e o Sporting como principais interessados na sua contratação.

As duas equipas movimentaram-se nas últimas horas para convencer o jogador e Vítor Roque demonstrou-se recetivo para ambas as possibilidades. De um lado, o Sporting quer o avançado a título definitivo, num negócio que pode situar-se nos 30 milhões de euros. Do outro, o Bétis procura uma ação mais contida e quer o avançado por empréstimo, durante uma época, sem ter grandes encargos financeiros.

Vítor Roque já aceitou a mudança para o Bétis, mas também vê com agrado a possibilidade de sair em definitivo para o Sporting. Nesta altura, tudo dependerá do acerto nas negociações entre as equipas e o Barcelona e, em caso de aprovação de ambos os negócios por parte dos blaugrana, Vítor Roque terá a última palavra.

O avançado brasileiro foi contratado em janeiro por 40 milhões de euros e somou dois golos em 16 jogos, sendo que, nesta altura, não conta para o técnico alemão Hansi Flick.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu elogia Di María e fala de Bruno Lage: «Já falei com ele»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra elimina Espanha do Euro Sub-21

A Inglaterra eliminou a Espanha do Euro Sub-21, depois de ter vencido o encontro por três bolas a uma.

Inter Milão vence Urawa Red Diamonds nos descontos

O Inter Milão venceu o Urawa Red Diamonds por duas bolas a uma durante a noite deste sábado, para o Mundial de Clubes 2025.

Andorra derrota Ponferradina e garante subida à La Liga 2

O Andorra foi ao El Toralín vencer a Ponferradina por uma bola a zero e conseguiu conquistar a promoção à La Liga 2.