Futuro reforço do Benfica Leandro Barreiro pediu dispensa da seleção devido a cansaço

Leandro Barreiro pediu dispensa da seleção do Luxemburgo. O futuro reforço do Benfica não vai participar nos jogos de junho devido a cansaço.

Leandro Barreiro pediu dispensa dos jogos do Luxemburgo no mês de junho. A equipa luxemburguesa vai enfrentar a França e a Bélgica e o médio de 24 anos, que vai reforçar o Benfica em 2024/25, pediu ao selecionador para não ser chamado:

«Física e mentalmente, a época foi intensa para ele e disse-me que não podia estar a 100% para os jogos internacionais. Falei com ele várias vezes ao telefone, mas ele não mudou de ideias. Por um lado, compreendo a sua necessidade de recuperação, mas, como treinador, tenho obviamente dificuldade em aceitá-lo», admitiu o selecionador do Luxemburgo, Luc Holtz.

Leandro Barreiro fez quatro golos e uma assistência em 33 jogos pelo Mainz nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara já conhece o caminho no possível playoff da Conference League

O Santa Clara já tem definido o caminho final até à fase de liga da Conference League. Açorianos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Conference League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Conference League. Conhece o desenho da chave que contém o Santa Clara.

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

Braga já conhece o caminho no possível playoff da Europa League

O Braga já tem definido o caminho final até à fase de liga da Europa League. Minhotos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.