Gabri Veiga analisou o duelo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o FC Porto no Estádio dos Arcos.
Gabri Veiga fez o rescaldo ao jogo entre o Rio Ave e o FC Porto. O encontro da jornada 6 da Primeira Liga terminou com a vitória do FC Porto por 3-0.
«Era um campo difícil que nos últimos anos custava pontos. Começámos bem o jogo, marcámos na bola parada. Pode decidir jogos como hoje. Contente pela equipa e pelo pessoal. Dedicamos a vitória ao nosso guerreiro Nehuén [Pérez], continuamos a lutar por ele».
«Há que ter cuidado, depois dos golos às vezes recuámos demais. Temos de melhorar como grupo em ações defensivas, mas conseguimos a vitória. Neutralizámos bem o Rio Ave».
«Estou a disfrutar muito com o novo sistema. Estamos num ambiente confortável, somos uma família e lutamos uns pelos outros. É o mais importante na equipa. Temos muita margem de melhoria e de ter os pés assentes na terra».
«Visita ao museu? Tive a sorte de fazer uma visita mais detalhada antes do Mundial de Clubes. Incrível ter tanta história com tantos momentos. É uma grande equipa e a malta nova tem de perceber isso. Temos de fazer sempre mais que os outros para ganhar».