📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabri Veiga dedica a vitória ao Rio Ave e garante: «Temos muita margem de melhoria e de ter os pés assentes na terra»

- Advertisement -

Gabri Veiga analisou o duelo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o FC Porto no Estádio dos Arcos.

Gabri Veiga fez o rescaldo ao jogo entre o Rio Ave e o FC Porto. O encontro da jornada 6 da Primeira Liga terminou com a vitória do FC Porto por 3-0.

«Era um campo difícil que nos últimos anos custava pontos. Começámos bem o jogo, marcámos na bola parada. Pode decidir jogos como hoje. Contente pela equipa e pelo pessoal. Dedicamos a vitória ao nosso guerreiro Nehuén [Pérez], continuamos a lutar por ele».

«Há que ter cuidado, depois dos golos às vezes recuámos demais. Temos de melhorar como grupo em ações defensivas, mas conseguimos a vitória. Neutralizámos bem o Rio Ave».

«Estou a disfrutar muito com o novo sistema. Estamos num ambiente confortável, somos uma família e lutamos uns pelos outros. É o mais importante na equipa. Temos muita margem de melhoria e de ter os pés assentes na terra».

«Visita ao museu? Tive a sorte de fazer uma visita mais detalhada antes do Mundial de Clubes. Incrível ter tanta história com tantos momentos. É uma grande equipa e a malta nova tem de perceber isso. Temos de fazer sempre mais que os outros para ganhar».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.