Gabriel Martinelli não descartou uma possível saída do Arsenal. O avançado perdeu espaço após chegada de Noni Madueke e Eberechi Eze ao clube.
Gabriel Martinelli abriu as portas a uma possível saída do Arsenal e frisou que o seu sonho era regressar ao Brasil no futuro, segundo o Daily Mirror. O avançado canarinho já tinha sido associado a uma possível saída durante o verão, quando viu Noni Madueke e Eberechi Eze chegarem ao clube.
«A minha relação com o Corinthians sempre foi muito intensa. Nasci no Parque São Jorge. Comecei a jogar lá aos seis anos e passei a infância inteira no clube. Joguei futsal. Joguei no campo e passei todos os dias da semana no Parque São Jorge. A minha vida foi lá», disse à CazeTV.
O avançado brasileiro continuou e garantiu que continua a acompanhar o Brasileirão:
«Sou apaixonado pelo clube e tento acompanhá-los o máximo que posso. Só não assisto quando tenho jogo no dia seguinte, porque geralmente começam à 1h da manhã. Mas tento sempre ver com meus amigos. No último clássico, o Gabriel (Magalhães) foi para casa e assistimos com os nossos amigos. No final da minha carreira, tenho o sonho de voltar para o Brasil. O meu pai e eu já conversamos sobre isso, vamos voltar ao Corinthians. É o meu sonho, e o meu pai é um grande corintiano», concluiu Gabriel Martinelli.