📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Martinelli conta episódio com Mikel Arteta: «Fui ao escritório dele e garantiu-me que teria a minha oportunidade»

- Advertisement -

Gabriel Martinelli deixou elogios a Mikel Arteta. Avançado brasileiro mostra-se feliz no Arsenal e diz que ama o clube.

Gabriel Martinelli prestou declarações ao The Players Tribune, onde deixou vários elogios a Mikel Arteta, treinador do Arsenal. O internacional brasileiro revelou episódio com o técnico espanhol na temporada passada:

«O Arteta sempre foi ótimo comigo. Quando não estava a jogar muito na temporada passada, fui ao escritório dele e ele me garantiu que eu teria a minha oportunidade. Estou muito feliz por ter aproveitado a minha oportunidade quando ela surgiu. Eu realmente amo este clube».

Nesta temporada, Gabriel Martinelli regista até ao momento três golos e uma assistência em nove jogos pelo Arsenal.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro

António Bagão Félix satisfeito nas eleições do Benfica: «No final da votação haverá um presidente e esse será o único que passaremos a apoiar»

António Bagão Félix já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O duelo mais histórico do Norte | Maia Mutts x Braga Warriors

O primeiro jogo desta jornada é o duelo mais histórico do Norte, os Maia Mutts vão receber os Braga Warriors no Campo das Cutamas, a sua casa

Polémica nas eleições do Benfica: mulher de Manuel Damásio autorizada a votar sem cartão de identificação

A mulher de Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Santa Clara x Sporting da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Sporting na noite deste sábado. Eis os onzes prováveis das duas equipas para a 11.ª jornada da Primeira Liga.

Manuel Damásio anuncia voto em Rui Costa: «Quando um dos candidatos chama mentiroso ao presidente do Benfica ainda em exercício…»

Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Ricardo Velho estreou-se no Gençlerbirligi devido a 200 mil euros: «Uma cláusula no seu contrato determinava a sua saída caso não jogasse esta partida»

Ricardo Velho estreou-se pelos turcos do Gençlerbirligi, na vitória por 2-1 ao Basaksehir. O técnico elogiou o português e justificou a escolha.