Gabriel Veron de regresso a Portugal e FC Porto já tomou decisão sobre jogador

Gabriel Veron regressa este domingo ao FC Porto. Os dragões pretendem uma saída definitiva do extremo brasileiro de 22 anos.

Gabriel Veron volta este domingo a Portugal após um empréstimo do FC Porto ao Cruzeiro, afirma o jornal o JOGO. A mesma fonte escreve que os dragões querem agora uma saída definitiva do jogador e querem recuperar o máximo investido – 10,2 milhões de euros em 2022.

O jornal O JOGO refere que Gabriel Veron apresenta-se para trabalhar no FC Porto à espera de uma solução e há clubes interessados no Brasileirão. A imprensa turca apontou também o Trabzonspor como um dos clubes interessados no jogador.

No Cruzeiro, Gabriel Veron marcou seis golos e duas assistências em 37 partidas. O clube brasileiro decidiu não acionar a cláusula de compra de 10 milhões de euros. O jogador tem contrato com os dragões até 30 de junho de 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

FC Porto deve emprestar Vasco Sousa a clube da Primeira Liga

O FC Porto está muito perto de acertar o empréstimo de Vasco Sousa ao Moreirense. Objetivo é dar mais minutos e experiência.

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham fecha médio por pacote de 20 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Soungoutou Magassa ao AS Monaco. Pacote total a rondar os 20 milhões de euros.

PSV faz sondagem por avançado português

O PSV está interessado em Vitinha. Avançado português de 25 anos representa o Genoa desde a temporada 2023/24.

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.