📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Veron de regresso a Portugal e FC Porto já tomou decisão sobre jogador

- Advertisement -

Gabriel Veron regressa este domingo ao FC Porto. Os dragões pretendem uma saída definitiva do extremo brasileiro de 22 anos.

Gabriel Veron volta este domingo a Portugal após um empréstimo do FC Porto ao Cruzeiro, afirma o jornal o JOGO. A mesma fonte escreve que os dragões querem agora uma saída definitiva do jogador e querem recuperar o máximo investido – 10,2 milhões de euros em 2022.

O jornal O JOGO refere que Gabriel Veron apresenta-se para trabalhar no FC Porto à espera de uma solução e há clubes interessados no Brasileirão. A imprensa turca apontou também o Trabzonspor como um dos clubes interessados no jogador.

No Cruzeiro, Gabriel Veron marcou seis golos e duas assistências em 37 partidas. O clube brasileiro decidiu não acionar a cláusula de compra de 10 milhões de euros. O jogador tem contrato com os dragões até 30 de junho de 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional 

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional. O técnico foi oficializado como treinador do emblema brasileiro a novembro de 2025.

Mariana Cabral deixa equipa técnica dos Utah Royals

Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora adjunta de Jimmy Coenraets.