Gaizka Larrazabal: «Não metemos as coisas fáceis ao Benfica»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Gaizka Larrazabal já reagiu ao desafio entre o Benfica e o Casa Pia, realizado este sábado, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal já abordou a vitória do Benfica frente ao Casa Pia, por 3-0:

«Fizemos um bom jogo, na primeira parte não metemos as coisas fáceis ao Benfica. Até ao minuto 70 competimos bem, mas o Benfica é uma equipa de grande qualidade e ao mínimo que permites, podes sofrer. Somos uma equipa que está a crescer e isto não é como começa, mas sim como acaba».

O espanhol admitiu que o Casa Pia vinha para vencer:

«Vínhamos com a ideia de ganhar, apesar do cenário difícil. Tem que se ter essa ambição para se poder lutar por algo no campeonato, somos uma equipa muito competitiva e marca diferença marcar golo ou não. Podíamos ter feito um golo na primeira parte. Ainda assim, demos a cara e temos de estar contentes».

Por fim, admitiu que é um lateral bastante ofensivo:

«Tenho de dar segurança, esse é o ponto fundamental, depois alinhar no ataque, ser ofensivo, sou um jogador que gosta muito de participar nos momentos ofensivos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Seko Fofana já chegou a Portugal e prepara-se para integrar plantel dos dragões

Seko Fofana aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro durante a tarde deste domingo e prepara-se para reforçar o FC Porto até ao final da época.

Calcanhar majestoso de Luis Suárez nos descontos dá vitória ao Sporting: eis o golo do avançado colombiano

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga. Luis Suárez deu a vitória aos leões com golo de calcanhar nos descontos.

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand falha jogo do Sporting após receber proposta do Atlético Madrid

O Atlético Madrid apresentou uma proposta de 25 milhões de euros mais objetivos pelo capitão do Sporting, Morten Hjulmand.

Pedro Gonçalves desfaz o nulo e Sporting coloca-se a vencer o CD Nacional

O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga. Foi preciso esperar pelos 71 minutos para se ver um golo, de Pedro Gonçalves.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.