Galatasaray confirma lesão de Mauro Icardi e avançado pode falhar jogo com Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray confirmou que Mauro Icardi vai estar parado nas próximas semanas. O avançado argentino sofreu uma lesão no músculo direito das costas.

Mauro Icardi vai desfalcar o Galatasaray nas próximas semanas. O avançado internacional argentino de 31 anos sofreu uma lesão no último jogo da equipa turca frente ao Adana Demirspor e vai falhar, pelo menos, três semanas de competição. O jogador está agora em dúvida para o encontro frente ao Fenerbahçe de José Mourinho, no dia 22 de setembro:

«Começou o tratamento do nosso futebolista Mauro Icardi, que sentiu dores no músculo superior direito das costas na primeira parte do jogo com o Adana Demirspor, na quarta semana da Superliga Trendyol, e a quem foi diagnosticada uma distensão de segundo grau (distensão, hemorragia e rotura parcial) no grupo muscular superior direito das costas nos controlos efetuados hoje no hospital Medicana», escreveu o Galatasaray em comunicado.

Mauro Icardi está a cumprir a sua terceira época no Galatasaray, tendo contabilizado um golo e uma assistência em seis jogos. Em 2023/24 fez 31 golos e 11 assistências em 46 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.