Galatasaray elimina Fenerbahçe de José Mourinho da Taça da Turquia em jogo marcado por intervenção policial dentrod e campo

O Galatasaray foi ao terreno do Fenerbahçe vencer por duas bolas a uma, num jogo dos quartos de final da Taça da Turquia.

O Galatasaray bateu o Fenerbahçe por 2-1 durante esta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Turquia. O primeiro golo do marcador foi marcado por Victor Osimhen, aos 10′, com o avançado nigeriano a aumentar a vantagem, por intermédio de uma grande penalidade, aos 27′.

Sebastian Szymanski conseguiu reduzir na primeira parte, aos 45+2′, mas o conjunto de José Mourinho está oficialmente fora da competição. O jogo esteve interrompido vários minutos perto do final, depois da saída de Victor Osimhen, com a polícia a ser obrigada a intervir. Kerem Demirbay e Barış Alper, do Galatasaray, Mert Hakan e Salvatore Foti, do Fenerbahçe, foram expulsos.

Também foi uma quarta-feira negativa para José Morais, já que o Bodrumspor caiu aos pés do Trabzonspor por 3-2. Seferi e Bardhi marcaram para a equipa do português. Já para a formação da casa, Banza, Eskihellac e Zubkov fizeram os tentos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas ameaça dificultar saída de Viktor Gyokeres: «Ninguém está acima dos interesses do Sporting»

Viktor Gyokeres não se apresentou este sábado ao Sporting. Frederico Varandas, presidente dos leões, já reagiu à situação.

Varandas comenta ausência de Viktor Gyokeres: «Tudo se resolve com o fecho do mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas»

Viktor Gyokeres não se apresentou este sábado ao Sporting. Frederico Varandas, presidente dos leões, já reagiu à situação.

Atenção: Alberto Costa quer rumar ao Sporting

O Sporting está interessado numa possível contratação de Alberto Costa. Lateral-direito português quer rumar a Alvalade.

Enzo Barrenechea apontado ao Benfica: eis a comparação com Florentino Luís e Fredrik Aursnes

Enzo Barrenechea é um dos jogadores que está a ser associado ao meio campo do Benfica. O argentino atua pelo Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres vai ser alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting

Viktor Gyokeres não se apresentou este sábado na Academia Cristiano Ronaldo e será alvo de um processo disciplinar por parte dos leões.

Orkun Kokçu despede-se da Luz: os números do médio pelo Benfica

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas e o conjunto da Luz já confirmou a transferência do médio para Istambul.

Sporting está a caminho do Algarve sem Viktor Gyokeres

O Sporting está a caminho do Algarve para realizar um estágio de pré-temporada. Viktor Gyokeres não se apresentou.