Galatasaray pode avançar por antigo jogador do Sporting

- Advertisement -

O Galatasaray está interessado em contratar Wendel, jogador do Zenit. O atleta brasileiro já passou pelo Sporting.

O Galatasaray esteve reunido com o representante de Wendel, médio centro do Zenit. A informação está a ser avançada pelo jornalista Yagiz Sabuncuoglu, sendo que as negociações poderão começar em breve. O médio brasileiro está em São Petersburgo desde o verão de 2020.

Wendel já vestiu a camisola do Sporting entre 2017 e 2020, sendo que em 2023/24 realizou 34 jogos, com quatro golos e 10 assistências. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros. Está com 26 anos e o seu contrato termina em junho de 2027.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica também já oficializa o regresso de Rafa Silva

O Benfica já oficializou o regresso de Rafa Silva. Avançado português de volta às águias depois de passagem pelo Besiktas.

Lukás Cerv marca grande golo e FC Porto está a perder contra o Viktoria Plzen

Lukás Cerv com um tiro do meio da rua colocou a equipa da casa em vantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Besiktas confirma Rafa Silva no Benfica

O Besiktas anunciou que chegou a um acordo com o Benfica para o regresso de Rafa Silva ao emblema do Estádio da Luz.

Loucura total: Arábia Saudita chega aos 1000 milhões de euros por Vinícius Júnior

A Arábia Saudita está disposta a oferecer um contrato a Vinícius Júnior que chega aos mil milhões de euros. O brasileiro representa o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica avança na contratação de Jeff Ekhator

O Benfica está muito interessado em contratar um ponta de lança neste mercado. Jeff Ekhator é o mais recente alvo das águias.

Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.

Mundial 2026: Alemanha não descarta boicote em «último recurso»

A Alemanha pode vir a realizar um boicote ao Mundial 2026 como forma de protesto à possível aquisição da Gronelândia por parte dos Estados Unidos.