Galatasaray quer atacar mercado em peso e pretende fechar reforços na AS Roma e no Eintracht Frankfurt

- Advertisement -

O Galatasaray trabalha afincadamente no mercado para reforçar o plantel. Nicola Zalewski (AS Roma) e Dina Ebimbe (Eintracht Franfurt) são alvos dos turcos.

O Galatasaray está no mercado por reforços numa altura em que o mercado turco continua aberto, ao contrário de outras paragens. Nicola Zalewski (AS Roma) e Dina Ebimbe (Eintracht Frankfurt) são alvos do emblema turco.

Nicola Zalewski é o nome mais forte no radar do Galatasaray. O ala polaco da AS Roma é visto como o nome para reforçar a posição e, de acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o clube turco vai enviar uma delegação à capital italiana para fechar o jogador.

Mais longe, mas ainda assim pretendido pelos campeões turcos, Éric Junior Dina Ebimbe é alvo para o meio-campo. Formado no PSG, o médio ainda não realizou qualquer jogo pelo Eintracht Frankfurt depois de uma época com 44 jogos, 10 golos e quatro assistências na Alemanha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.

Vinícius Júnior: «Não digo que Espanha, Alemanha ou Portugal sejam países racistas, mas há racistas nesses países»

Em antevisão ao embate com o Bayern Munique, Vinícius Júnior abordou o tema de racismo, no seguimento dos cânticos ouvidos no Espanha x Egito.

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.