Galatasaray SK volta a negociar com o SL Benfica

- Advertisement -

O Galatasaray SK está interessado em contratar o jovem Úmaro Embaló, que pertence aos quadros do SL Benfica.

Segundo as informações avançadas pelo jornalista turco Ali Naci Kuçuk, o Galatasaray quer contratar um jovem jogador para a posição de extremo e os holofotes apontam na direção de Úmaro Embaló. A mesma fonte adianta que, a concretizar-se, o negócio vai levar o jovem de 21 anos por empréstimo até à Turquia.

No SL Benfica desde 2015, Úmaro Embaló nunca jogou com outra camisola que não seja a das águias, desde essa altura. Pode estar agora perto de rumar ao estrangeiro para ganhar minutos de jogo. Recorde-se que, em 2021/22, o extremo luso-guineense fez 31 jogos pela equipa ‘B’ do Benfica, nos quais marcou quatro golos e assistiu por 12 vezes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola escolhe as três melhores equipas do futebol europeu

Após conquistar a Taça da Liga Inglesa diante do Arsenal, Pep Guardiola incluiu os rivais nas três melhores equipas da Europa na atualidade.

Samuel Dahl elogiado por José Mourinho após falhar convocatória da Suécia: «É um jogador de topo»

José Mourinho saiu em defesa de Samuel Dahl, após o defesa-lateral do Benfica falhar a convocatória da Suécia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026.

Victor Froholdt reflete sobre momento de forma no FC Porto e revela: «Em dezembro e janeiro foi um pouco difícil ser decisivo»

Já em estágio com a seleção da Dinamarca, Victor Froholdt falou sobre o seu desempenho ao serviço do FC Porto, agradecendo a gestão feita por Francesco Farioli.

João Diogo Manteigas assume: «A indemnização que o Futebol Clube do Porto vai pagar ao Sport Lisboa e Benfica jamais cobrirá o dano causado»

João Diogo Manteigas exige que o FC Porto seja castigado com severidade no caso dos e-mails, que também envolve o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

«Está na altura para pôr em prática como treinador principal toda a minha experiência e tudo o que vivi» – Entrevista Bola na Rede...

Entre o sonho do presente, a ambição do futuro e as memórias do passado, Fábio Espinho mostra, em entrevista ao Bola na Rede, que o futebol pode muito bem ser um estado de vida.

Sporting: Rui Borges terá 6(!) disponíveis no regresso aos trabalhos

Rui Borges vai regressar a Alcochete na quarta-feira e o emblema de Alvalade contará apenas com seis jogadores da equipa principal.

Declan Rice e a arte rara de controlar o caos

No fundo, Declan Rice representa algo cada vez mais valioso no futebol moderno, e que por várias vezes referi, que é a consistência.