Galatasaray SK volta a negociar com o SL Benfica

- Advertisement -

O Galatasaray SK está interessado em contratar o jovem Úmaro Embaló, que pertence aos quadros do SL Benfica.

Segundo as informações avançadas pelo jornalista turco Ali Naci Kuçuk, o Galatasaray quer contratar um jovem jogador para a posição de extremo e os holofotes apontam na direção de Úmaro Embaló. A mesma fonte adianta que, a concretizar-se, o negócio vai levar o jovem de 21 anos por empréstimo até à Turquia.

No SL Benfica desde 2015, Úmaro Embaló nunca jogou com outra camisola que não seja a das águias, desde essa altura. Pode estar agora perto de rumar ao estrangeiro para ganhar minutos de jogo. Recorde-se que, em 2021/22, o extremo luso-guineense fez 31 jogos pela equipa ‘B’ do Benfica, nos quais marcou quatro golos e assistiu por 12 vezes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que João Cancelo está sem espaço no Barcelona de Hansi Flick

João cancelo está preocupado com a sua situação em Barcelona. O lateral soma apenas duas titularidades em oito jogos que esteve disponível.

Torreense vence Rio Ave e sobe ao 3º lugar para morder calcanhares ao Sporting: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense venceu o Rio Ave na 12.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Vitória eleva emblema de Torres Vedras ao pódio da competição.

Benfica estreia equipamento na partida contra o AVS SAD

O Benfica enfrenta o AVS SAD durante este sábado e vai estrear um novo equipamento durante o encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

Moreirense x Sporting em ação: eis os onzes oficiais do jogo da 23ª jornada da Primeira Liga

O Moreirense defronta o Sporting na 23.ª jornada da Primeira Liga. Já foram revelados os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek elogiado por antigo colega: «Tem doutoramento na melhor liga do mundo»

Marcin Kaminski, jogador do Wisla Plock, partilhou balneário com Jan Bednarek. Lateral deixou elogios ao defesa do FC Porto.

Muitas mexidas: eis os onzes oficiais do Benfica x AVS SAD da Primeira Liga

O Benfica recebe o AVS SAD na 23.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

James Milner torna-se no jogador com mais jogos na história da Premier League e ultrapassa Gareth Barry

James Milner tornou-se nesta tarde o jogador com mais jogos na história da Premier League. Médio chegou às 654 partidas na prova.