Galatasaray vence Antalyaspor e segue líder na Liga Turca

O Galatasaray somou a sua segunda vitória consecutiva na Liga Turca, ao bater o Antalyaspor, para a nona jornada.

O Galatasaray foi ao terreno do Antalyaspor vencer por 3-0, em jogo da nona jornada da Liga Turca. O primeiro golo da partida foi marcado por Mauro Icardi, logo aos 10′. O argentino chegou ao bis na segunda parte, mais precisamente aos 52′. Osimhen fez o 3-0, aos 90+2′.

Com este resultado, o conjunto de Istambul segue na primeira posição, com 25 pontos somados, mais sete pontos que o Samsunspor, mas com mais um jogo disputado. Já o Antalyaspor está em décimo quarto, com oito pontos. Não houve qualquer português na ficha de jogo.

Também na Liga Turca, Miguel foi decisivo no desafio entre o ‘seu’ Kayserispor, frente ao Gaziantep, num jogo que terminou com um 2-2. O português fez um golo e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth paga 29 milhões de euros e garante avançado do Bayer Leverkusen

O Bournemouth fechou a contratação de Amine Adli. O avançado marroquino vai custar 29 milhões de euros aos cofres dos cherries.

Nottingham Forest fecha contratação de médio da Juventus por 30 milhões de euros

Douglas Luiz está muito próximo de regressar à Premier League pelas portas do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

Benfica empresta defesa ao AVS SAD até ao final da temporada

Diogo Spencer foi cedido ao AVS SAD até ao final da temporada, proveniente do Benfica. O lateral direito representou a equipa B das águias em 2024/25.

FC Porto oficializa saída de Andoni Zubizarreta: «Forma conjunta e amigável»

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a saída de Andoni Zubizarreta. Dirigente de 63 anos deixa o cargo de diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer comenta candidatura de Luís Filipe Vieira: «O Benfica não precisa de regressos messiânicos, mas sim de um futuro fresco»

Luís Filipe Vieira anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica. Martim Mayer reagiu através de um comunicado.

Pablo Roberto está de saída do Casa Pia e a caminho do Brasileirão

Pablo Roberto prepara-se para regressar ao Brasil. Médio de 28 anos de saída do Casa Pia para reforçar o Fortaleza.

Yeremay Hernández recusa 4 clubes e apenas disse “sim” ao Sporting

Yeremay Hernández já disse sim ao Sporting. Extremo espanhol recusou entretanto quatro clubes neste mercado de verão.