📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Galatasaray vence e está a 1 ponto de vencer a Liga Turca

- Advertisement -

O Galatasaray foi ao terreno do Trabzonspor vencer por duas bolas a zero, num encontro relativo à jornada 35 da Liga Turca.

O Galatasaray bateu o Trabzonspor por 2-0 durante a tarde deste sábado, num encontro válido pela 35ª. jornada da Liga Turca. O primeiro golo do jogo foi marcado por Abdulkerim Bardakçi, aos 66′, cabendo a Álvaro Morata estabelecer o resultado final, aos 84′.

Com esta vitória, a equipa de Istambul está a um passo do título, contando com 86 pontos, mais oito que o Fenerbahçe, podendo sagrar-se campeão contra o Kayserispor, na próxima ronda. Já o Trabzonspor mantém-se com 46 pontos e está na oitava posição da tabela.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Eyupspor 0-3 Kasimpasa
  • Konyaspor 2-1 Rizespor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

Mohamadou Kanté renova contrato com o West Ham até 2031

O West Ham anunciou a renovação de contrato de Mohamadou Kanté até 2031. O médio francês de 20 anos tem-se destacado serviço dos Sub-21 da equipa inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.