Galatasaray vence e tem agora 11 pontos de vantagem sobre o Fenerbahçe de José Mourinho

O Galatasaray venceu fora de casa o Basaksehir por 2-1 na jornada 19 da Liga da Turquia. Baris Alper Yilmaz foi o homem do jogo.

O Galatasaray somou este domingo a quinta vitória consecutiva na Liga da Turquia, após bater fora de casa o Basaksehir por 2-1 na jornada 19. Baris Alper Yilmaz esteve em destaque, ao marcar os dois golos da vitória (42′ e 59′). As assistências foram dadas respetivamente por Victor Osimhen e Yunus Akgun.

Do outro lado, foi Krzysztof Piatek a marcar golo, aos 53 minutos. Com este resultado, o Galatasaray reforça o estatuto de líder da Liga da Turquia e tem de momento 11 pontos de vantagem sobre o segundo lugar, Fenerbahçe de José Mourinho. Destacar que o clube orientado pelo português tem ainda uma jornada a menos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes renova com o Tondela até 2029

Bernardo Fontes renovou contrato com o Tondela até 2029. Guarda-redes segue para a segunda época no clube. Depois de uma época de destaque na Segunda Liga, Bernardo Fontes viu o Tondela retribuir o protagonismo e renovar contrato. Guarda-redes de 23 anos fica ligado ao clube até 2029.

André Franco emprestado pelo FC Porto ao Chicago Fire

O médio André Franco, atualmente ligado contratualmente ao FC Porto, foi emprestado ao Chicago Fire, equipa que compete na Major League Soccer, nos Estados Unidos. O acordo entre os dois clubes prevê uma cláusula que assegura ao emblema norte-americano a opção de compra definitiva do jogador no final do período de cedência, caso decida integrá-lo de forma permanente no plantel.

Lula da Silva defende Abel Ferreira das críticas: «É um cara que ganhou tudo pelo Palmeiras»

Durante a mais recente entrevista concedida à BandNews, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, citou o técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, fazendo uma analogia entre a dinâmica da política e o universo do futebol, ressaltando semelhanças entre liderança, estratégia e tomada de decisões em ambos os contextos.

Sporting ataca mercado imobiliário de transferências e conclui compra do espaço comercial Alvaláxia

O Sporting concluiu a compra do espaço comercial Alvaláxia. Leões vão avançar com o projeto da Cidade Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: eis os 2 próximos alvos do Fenerbahçe de José Mourinho no mercado

O Fenerbahçe de José Mourinho continua a querer reforçar o plantel. Turcos são os próximos adversários do Benfica na Champions League.

Bolonha olha para Portugal e tem jogadores do Benfica e do FC Porto na lista para o ataque

O Bolonha quer reforçar o plantel com a contratação de mais um extremo. Andreas Schjelderuo (Benfica) e Pepê (FC Porto) na lista.

Foi criticado pelo treinador do Nice e associado ao FC Porto e está a caminho da Arábia Saudita

Pablo Rosario está de malas feitas para a Arábia Saudita e o Al Shabab. Acordo do Nice com o conjunto saudita próximo de ficar fechado.