Galatasaray vence Samsunspor num jogo envolvido em polémica e aumenta vantagem provisória na liderança da Liga Turca

O Galatasaray venceu o Samsunspor na 31ª jornada da Liga Turca. Formação de Okan Buruk volta a aumentar vantagem na liderança.

O Galatasaray derrotou o Samsunspor na 31ª jornada da Liga Turca por 2-0 num encontro que ficou marcado por críticas do Samsunspor em relação à arbitragem.

Carlo Holse (Samsunspor) viu um golo anulado por fora de jogo aos 9 minutos num lance muito contestado (e cujo frame utilizado podes ver em baixo). Yunus Akgun (14′) e Victor Osimhen (47′) viram os seus golos contar e deram o triunfo aos líderes da Liga Turca.

Com esta vitória o Galatasaray chega aos 74 pontos e aumenta, de forma provisória, para seis a distância para o Fenerbahçe de José Mourinho. O Samsunspor é terceiro com 51 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Besiktas, que tem menos dois jogos e três pontos.

Acompanha todas as incidências da Liga Turca AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa desejado na Premier League: Juventus recusa 2 abordagens

Alberto Costa está a ser acompanhado por clubes da Premier League. Juventus rejeitou duas abordagens pelo latera português.

Sidnei Tavares perto de reforçar clube da Inglaterra: Eis os detalhes

Sidnei Tavares está na porta de saída do Moreirense. Blackburn Rovers a um passo de assegurar médio de 23 anos.

FC Porto: Santos vai rescindir empréstimo de Gabriel Verón

Gabriel Verón está emprestado pelo FC Porto ao Santos até dezembro de 2025. Emblema brasileiro vai rescindir contrato.

Liverpool fecha Kerkez por 47 milhões de euros

O Liverpool já chegou a acordo com o Bournemouth para a transferência de Milos Kerkez. Operação de 47 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho associado a destaque do Arouca

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Jason Remeseiro. Extremo espanhol termina contrato com o Arouca.

Juventus disposta a vender jogador mais bem pago da Serie A por 20 milhões de euros

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. A vecchia signora está disposta a vender o sérvio por 20 milhões de euros.

Nacional fecha avançado ao Vitória SC

O Nacional garantiu a contratação de Chucho Ramírez ao Vitória SC. Madeirenses compram 50% do passe do avançado.