📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Galatasaray vence Samsunspor num jogo envolvido em polémica e aumenta vantagem provisória na liderança da Liga Turca

- Advertisement -

O Galatasaray venceu o Samsunspor na 31ª jornada da Liga Turca. Formação de Okan Buruk volta a aumentar vantagem na liderança.

O Galatasaray derrotou o Samsunspor na 31ª jornada da Liga Turca por 2-0 num encontro que ficou marcado por críticas do Samsunspor em relação à arbitragem.

Carlo Holse (Samsunspor) viu um golo anulado por fora de jogo aos 9 minutos num lance muito contestado (e cujo frame utilizado podes ver em baixo). Yunus Akgun (14′) e Victor Osimhen (47′) viram os seus golos contar e deram o triunfo aos líderes da Liga Turca.

Com esta vitória o Galatasaray chega aos 74 pontos e aumenta, de forma provisória, para seis a distância para o Fenerbahçe de José Mourinho. O Samsunspor é terceiro com 51 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Besiktas, que tem menos dois jogos e três pontos.

Acompanha todas as incidências da Liga Turca AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga informações relacionadas com o dérbi frente ao Benfica

O Benfica e o Sporting enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será no Estádio da Luz.

Lewis Hamilton crítica monolugares atuais da Formula 1: «Rezo para que a próxima geração não seja pior do que esta»

Lewis Hamilton deixou críticas aos monolugares atualmente presentes na Formula 1. O piloto apresenta na Ferrari.

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.