Galatasarsay empata contra o Basaksehir para a Liga Turca

O Galatasaray e o Basaksehir empataram a duas bolas durante esta quarta-feira, em jogo da primeira jornada da Taça da Tuquia.

O Galatasaray e o Basaksehir não foram além de um empate 2-2 durante o final de tarde desta quarta-feira, em jogo da primeira jornada da Taça da Turquia. O primeiro golo do encontro foi feito por Deniz Turuc, aos 35′, com a equipa da casa a empatar na primeira parte, por intermédio de Davinson Sánchez, aos 51′.

O Basaksehir voltou a colocar-se em vantagem, devido ao golo de Piatek, aos 53′. Já aos 74′, Abdulkerim Bardakçi fechou as contas do marcador. Aos 90+7′, Michy Batshuayi desperdiçou uma grande penalidade, com Onur Ergun a ser expulso pouco tempo antes, aos 86′.

Com este resultado as duas equipas passam a somar um ponto no grupo C, que é liderado por Eyupspor. Eis os restantes resultados do dia:

  • Kirklarelispor 4-4 Bodrumspor
  • Eyupspor 1-0 Boluspor
  • Trabzonspor 3-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes renova com o Tondela até 2029

Bernardo Fontes renovou contrato com o Tondela até 2029. Guarda-redes segue para a segunda época no clube. Depois de uma época de destaque na Segunda Liga, Bernardo Fontes viu o Tondela retribuir o protagonismo e renovar contrato. Guarda-redes de 23 anos fica ligado ao clube até 2029.

André Franco emprestado pelo FC Porto ao Chicago Fire

O médio André Franco, atualmente ligado contratualmente ao FC Porto, foi emprestado ao Chicago Fire, equipa que compete na Major League Soccer, nos Estados Unidos. O acordo entre os dois clubes prevê uma cláusula que assegura ao emblema norte-americano a opção de compra definitiva do jogador no final do período de cedência, caso decida integrá-lo de forma permanente no plantel.

Lula da Silva defende Abel Ferreira das críticas: «É um cara que ganhou tudo pelo Palmeiras»

Durante a mais recente entrevista concedida à BandNews, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, citou o técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, fazendo uma analogia entre a dinâmica da política e o universo do futebol, ressaltando semelhanças entre liderança, estratégia e tomada de decisões em ambos os contextos.

Sporting ataca mercado imobiliário de transferências e conclui compra do espaço comercial Alvaláxia

O Sporting concluiu a compra do espaço comercial Alvaláxia. Leões vão avançar com o projeto da Cidade Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: eis os 2 próximos alvos do Fenerbahçe de José Mourinho no mercado

O Fenerbahçe de José Mourinho continua a querer reforçar o plantel. Turcos são os próximos adversários do Benfica na Champions League.

Bolonha olha para Portugal e tem jogadores do Benfica e do FC Porto na lista para o ataque

O Bolonha quer reforçar o plantel com a contratação de mais um extremo. Andreas Schjelderuo (Benfica) e Pepê (FC Porto) na lista.

Foi criticado pelo treinador do Nice e associado ao FC Porto e está a caminho da Arábia Saudita

Pablo Rosario está de malas feitas para a Arábia Saudita e o Al Shabab. Acordo do Nice com o conjunto saudita próximo de ficar fechado.