Galeno a caminho do Al Ahli: avançado assume despedida e já há detalhes do contrato

- Advertisement -

Wenderson Galeno está a caminho do Al Ahli. O avançado brasileiro vai deixar o FC Porto e até assumiu a despedida num comentário, que acabou por apagar.

Wenderson Galeno vai assinar contrato com o Al Ahli nas próximas horas. O avançado brasileiro vai cumprir os habituais exames médicos e rubricar um vínculo válido para as próximas três temporadas, segundo o jornalista Gianluigi Longari.

O negócio que envolve Wenderson Galeno deve rondar os 50 milhões de euros e o próprio avançado assumiu que está de saída com um comentário no Instagram. Numa publicação de Pepê, Galeno deixou a seguinte mensagem, que, posteriormente, viria a apagar:

«Craque demais, foi uma honra jogar ao seu lado meu irmão, sentirei saudades», escreveu Wenderson Galeno.

Wenderson Galeno deve fazer os exames médicos para assinar pelo Al Ahli em Londres e já não deve ser opção para o FC Porto no jogo da próxima segunda-feira, frente ao Rio Ave.

Wenderson Galeno Instagram
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.