Gareth Bale já tem futuro definido e vai ser colega de Chiellini

- Advertisement -

Internacional galês deixou o Real Madrid CF e vai para os E.U.A. Bale ruma a LA para jogar nos Los Angeles FC.

Gareth Bale vai ser jogador dos Los Angeles FC na MLS. O internacional galês já tomou a decisão e vai ser oficializado na principal liga de futebol dos Estados Unidos da América nos próximos dias.

O avançado galês de 32 anos vai ser colega de equipa de Giorgio Chiellini, defesa italiano de 37 anos, que deixou a Juventus FC também neste mercado de transferências.

Bale vai assinar contrato de duas temporadas (mais uma de opção) com o clube treinado por Steve Cherundolo e onde atua também um dos craques da competição, o internacional mexicano Carlos Vela. O antigo jogador do Real Madrid CF terá preferido este contrato aos dois outros concorrentes pelo seu passe, o Getafe FC e o Cardiff City FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Foto de Capa: Real Madrid CF

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e o empate antes do jogo contra o FC Porto: «Acho que um ponto é um bom resultado»

O Nottingham Forest empatou com o Aston Villa. Vítor Pereira, técnico dos tricky trees fez a análise da partida.

Maxi Araújo deixa mensagem a Daniel Bragança: «Você merece»

Maxi Araújo deixou uma curta mensagem a Daniel Bragança depois do Estrela da Amadora x Sporting. Médio marcou o golo.

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.