📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gareth Bale já tem futuro definido e vai ser colega de Chiellini

- Advertisement -

Internacional galês deixou o Real Madrid CF e vai para os E.U.A. Bale ruma a LA para jogar nos Los Angeles FC.

Gareth Bale vai ser jogador dos Los Angeles FC na MLS. O internacional galês já tomou a decisão e vai ser oficializado na principal liga de futebol dos Estados Unidos da América nos próximos dias.

O avançado galês de 32 anos vai ser colega de equipa de Giorgio Chiellini, defesa italiano de 37 anos, que deixou a Juventus FC também neste mercado de transferências.

Bale vai assinar contrato de duas temporadas (mais uma de opção) com o clube treinado por Steve Cherundolo e onde atua também um dos craques da competição, o internacional mexicano Carlos Vela. O antigo jogador do Real Madrid CF terá preferido este contrato aos dois outros concorrentes pelo seu passe, o Getafe FC e o Cardiff City FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Contamos contigo!

Foto de Capa: Real Madrid CF

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Potter na Justiça: Kerem Akturkoglu processado pela Warner Bros

A Warner Bros processou Kerem Akturkoglu por utilização de elementos ligados ao Harry Potter sem autorização.

Arthur Cabral com lugar garantido no Botafogo para o ano de 2026

O Botafogo está em fase de planeamento para o ano de 2026 e vê Arthur Cabral e as outras contratações recentes como parte integral do plantel.

Abel Ferreira exaltado com arbitragem: «Penduraram o árbitro»

Abel Ferreira mostrou a sua frustração com a arbitragem no empate entre o Palmeiras e o Vitória, reconhecendo que entraram mal no jogo.

Pedro Gonçalves está a recuperar bem e pode ter minutos no Benfica x Sporting

Pedro Gonçalves lesionou-se e ficou em dúvida para o dérbi. Jogador do Sporting está a recuperar bem e pode vir a ter minutos nesse jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recebeu abordagens de vários clubes: eis o ponto de situação

Bernardo Silva não tem, neste momento, acordo para renovar com o Manchester City. Médio está mais perto da saída.

Benfica vai ao mercado após a lesão de Dodi Lukebakio: eis os planos

O Benfica deverá ir ao mercado de janeiro por dois extremos. Águias pensam ainda contratar avançado e um lateral esquerdo.

Sporting: Diomande volta à mira da Premier League

O Crystal Palace volta a interessar-se por Ousmane Diomande. Sporting está a trabalhar na renovação do defesa-central.