Gary Neville comentou a atitude de Mohamed Salah, admitindo que os melhores do mundo têm uma mentalidade diferente, mas criticou o comportamento.
A tensão entre Mohamed Salah e o Liverpool não passou despercebida a Gary Neville. O comentador e lenda do Manchester United analisou a recusa do jogador em entrar em campo e traçou um paralelo imediato com o fim de Cristiano Ronaldo em Old Trafford.
«Vejo isso dos dois lados. Não veria isso do lado de um jogador comum. Mas quando se tem um jogador deste nível, que é quase o melhor do mundo, e eu colocaria Salah nesse patamar, às vezes… não é preciso aceitar o que ele fez porque Cristiano Ronaldo fez isso e eu não gostei nada disso, porque acho que esses jogadores têm a expectativa de levar todos consigo», afirmou comentador.
Apesar da crítica, Gary Neville admite que estrelas deste calibre veem as coisas de maneira diferente. No entanto, o ex-jogador sublinhou que, tal como aconteceu com a famosa entrevista de Cristiano Ronaldo antes de sair do Manchester United, o timing e a forma foram errados.
«É fácil para mim quando é no Liverpool, porque posso sentar e relaxar um pouco. Não gostaria se fosse no meu clube, o Manchester United, e não gostei quando, há alguns anos, o Cristiano fez isso e deu uma grande entrevista», concluiu.

