📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

- Advertisement -

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Gary Neville atirou-se a Ruben Amorim. Em podcast na Sky Sports, o antigo jogador do Manchester United reagiu, com críticas, ao discurso do técnico português, que admitiu receio dos jogadores acreditarem na narrativa externa de que o problema é o sistema tático.

«Não tenho tempo para isso. Se os comentadores estão a entrar na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube. É tão simples quanto isto. As pessoas lembram-se quando Alan Hansen criticava-nos quando éramos miúdos, dizendo que “não podíamos ganhar a jogar com estes miúdos?” Era o melhor central de sempre naquela altura, o mais bem-sucedido de todos os tempos a falar sobre nós como sendo inferiores e não sendo bons o suficiente. Pensam que nunca fomos criticados ao longo das nossas carreiras?», começou por referir.

Gary Neville recordou os seus tempos no Manchester United, em que «havia sentido de responsabilidade», e continuou a apontar o dedo:

«Peço desculpa, mas se jogas no Manchester United isto faz parte do jogo. Precisas de passar ao nível seguinte. Eu nunca culpei alguém quando perdemos os jogos. Estive num balneário que quando perdíamos um jogo, tu entravas e dizias: ‘Desculpem por hoje, rapazes. Fiz asneira naquele golo’. Havia sentido de responsabilidade. Por que razão estar a culpar outras pessoas quando perdes os jogos? Isto é um grande problema. Eu não tenho tempo para isso. Mentalidade de desculpas, atalhos e culpar outras pessoas é a pior coisa que podes fazer na vida».

«Os jogadores precisam de se concentrar naquilo que estão a fazer, fazer o seu trabalho da melhor forma e ganhar jogos. A única coisa que irá calar as pessoas é ganhar jogos e eles não o fazem de forma recorrente», completou, tendo em conta que o Manchester United venceu este sábado o Sunderland na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica recusa Sérvia: «Apesar de ter apresentado boas razões, lamento a sua decisão»

Mile Svilar rejeitou representar a seleção da Sérvia. Veljko Paunovic, selecionador do país dos Balcãs, confirmou a decisão.

Andreia Faria explica saída do Benfica para o Al Nassr e confessa: «Vir para o clube de Cristiano Ronaldo influenciou a minha decisão»

Andreia Faria explicou a sua decisão de deixar o Benfica e rumar ao Al Nassr. Nome de Cristiano Ronaldo na conversa.

Neymar Júnior arrasado por jornalista brasileiro: «Não tem condições e nem merece disputar o próximo Mundial»

Neymar Júnior regressou ao Santos no começo do ano para recuperar a melhor forma, mas a sua passagem está longe de impressionar.

Irlanda não poderá contar com destaque frente a Portugal

Evan Ferguson é baixa de peso da República da Irlanda contra Portugal. Avançado está a recuperar de lesão no tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps aborda futuro pós-França e confirma interesse vindo da Arábia Saudita

Didier Deschamps confirma ter sido abordado por um clube da Arábia Saudita. Selecionador da França deixa cargo após Mundial.

André Clóvis ativa modo goleador e aproxima Académico de Viseu dos lugares de promoção à Primeira Liga

André Clóvis está a ser um dos destaques do Académico de Viseu. O avançado é um melhor marcador da Segunda Liga.

Kiwior e Bednarek enaltecem FC Porto: «É obrigatório vencer, não há alternativa»

Jakub Kiwior e Jan Bednarek deram uma entrevista aos meios do FC Porto. Dupla polaca deixa vários elogios ao clube.