📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

- Advertisement -

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

Gary Neville falou após o Manchester City x Manchester United e deixou críticas. O antigo lateral dos red devils criticou a equipa e Ruben Amorim:

«Acho que haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema. O City venceu bem e com facilidade. O United teve alguns bons momentos no jogo: os primeiros 15 minutos e os primeiros cinco minutos do segundo tempo. O City, nos momentos importantes, teve jogadores melhores. Foden, Doku e Haaland se destacaram».

Gary Neville continuou com as críticas para o Manchester United:

«Houve momentos em que vi o United perder este tipo de jogo e fiquei com raiva e frustrado. Simplesmente não sinto nada, o que é ainda pior. Foi uma exibição sem sentido. O United acabou de ser derrotado. Com o Chelsea na próxima semana, outra derrota e grandes questões começariam a ser feitas».

O antigo lateral-direito do Manchester United assumiu a sua preocupação com o futuro do clube:

«Não podemos chegar a outubro com o Man Utd em 14.º ou 15.º lugar na liga, caso contrário, o treinador estará em apuros. Eles têm de começar a ganhar rapidamente. Se perderem na próxima semana, vão para o 15.º e 16.º lugar. São cinco jogos e, quando damos por isso, já estamos em outubro e eles estão na metade inferior da tabela. E é aí que eles não podem estar, depois de terem gasto 200 milhões de libras e lhe terem dado uma pré-temporada. Tem de haver uma reviravolta muito rapidamente e a ideia do treinador tem de chegar muito rapidamente aos jogadores. Eles tiveram dificuldades contra o Burnley em casa, contra o Fulham em grande parte do jogo, em Grimsby, tiveram dificuldades aqui hoje, estão com dificuldades para encontrar o ritmo, o tempo, o nível de desempenho».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.