📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

- Advertisement -

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

Gary Neville falou após o Manchester City x Manchester United e deixou críticas. O antigo lateral dos red devils criticou a equipa e Ruben Amorim:

«Acho que haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema. O City venceu bem e com facilidade. O United teve alguns bons momentos no jogo: os primeiros 15 minutos e os primeiros cinco minutos do segundo tempo. O City, nos momentos importantes, teve jogadores melhores. Foden, Doku e Haaland se destacaram».

Gary Neville continuou com as críticas para o Manchester United:

«Houve momentos em que vi o United perder este tipo de jogo e fiquei com raiva e frustrado. Simplesmente não sinto nada, o que é ainda pior. Foi uma exibição sem sentido. O United acabou de ser derrotado. Com o Chelsea na próxima semana, outra derrota e grandes questões começariam a ser feitas».

O antigo lateral-direito do Manchester United assumiu a sua preocupação com o futuro do clube:

«Não podemos chegar a outubro com o Man Utd em 14.º ou 15.º lugar na liga, caso contrário, o treinador estará em apuros. Eles têm de começar a ganhar rapidamente. Se perderem na próxima semana, vão para o 15.º e 16.º lugar. São cinco jogos e, quando damos por isso, já estamos em outubro e eles estão na metade inferior da tabela. E é aí que eles não podem estar, depois de terem gasto 200 milhões de libras e lhe terem dado uma pré-temporada. Tem de haver uma reviravolta muito rapidamente e a ideia do treinador tem de chegar muito rapidamente aos jogadores. Eles tiveram dificuldades contra o Burnley em casa, contra o Fulham em grande parte do jogo, em Grimsby, tiveram dificuldades aqui hoje, estão com dificuldades para encontrar o ritmo, o tempo, o nível de desempenho».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Assembleia Geral do FC Porto decide expulsão de quatro sócios: eis os detalhes

O FC Porto revelou, através de um comunicado, os detalhes da Assembleia Geral marcada para este sábado, no Dragão Arena.

Braga é um dos clubes interessados em contratar Thomas Jorgensen

Thomas Jorgensen, médio do Viborg, está referenciado pelo Braga. Clube arsenalista de olho no médio dinamarquês.

Litos Boaventura em exclusivo: «Acho que neste momento aquilo que se adequava às minhas capacidades seria uma Liga 3 e é para aí que...

Em entrevista com o Bola Na Rede, Litos Boaventura refletiu sobre o seu currículo no futebol e revelou os seus objetivos para o futuro.

Litos Boaventura em exclusivo sobre Tiago Gabriel: «Tem todas as potencialidades para chegar muito muito longe»

Litos Boaventura, que treinou Tiago Gabriel e Danilo Veiga no Estrela da Amadora, comentou o sucesso dos portugueses no Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukás Hornícek elogia ideia de jogo de Carlos Vicens: «Quando estamos todos ligados, tornamo-nos uma equipa muito difícil para os adversários»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

André Villas-Boas define 3 áreas para melhorar arbitragem: «Melhores critérios, decisões, ter alguma uniformidade»

André Villas-Boas abordou o momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.

André Villas-Boas e o encontro com Frederico Varandas depois das acusações: «Há determinadas linhas de respeito que não devem ser ultrapassadas»

André Villas-Boas abordou o momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.