Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

- Advertisement -

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

Gary Neville falou após o Manchester City x Manchester United e deixou críticas. O antigo lateral dos red devils criticou a equipa e Ruben Amorim:

«Acho que haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema. O City venceu bem e com facilidade. O United teve alguns bons momentos no jogo: os primeiros 15 minutos e os primeiros cinco minutos do segundo tempo. O City, nos momentos importantes, teve jogadores melhores. Foden, Doku e Haaland se destacaram».

Gary Neville continuou com as críticas para o Manchester United:

«Houve momentos em que vi o United perder este tipo de jogo e fiquei com raiva e frustrado. Simplesmente não sinto nada, o que é ainda pior. Foi uma exibição sem sentido. O United acabou de ser derrotado. Com o Chelsea na próxima semana, outra derrota e grandes questões começariam a ser feitas».

O antigo lateral-direito do Manchester United assumiu a sua preocupação com o futuro do clube:

«Não podemos chegar a outubro com o Man Utd em 14.º ou 15.º lugar na liga, caso contrário, o treinador estará em apuros. Eles têm de começar a ganhar rapidamente. Se perderem na próxima semana, vão para o 15.º e 16.º lugar. São cinco jogos e, quando damos por isso, já estamos em outubro e eles estão na metade inferior da tabela. E é aí que eles não podem estar, depois de terem gasto 200 milhões de libras e lhe terem dado uma pré-temporada. Tem de haver uma reviravolta muito rapidamente e a ideia do treinador tem de chegar muito rapidamente aos jogadores. Eles tiveram dificuldades contra o Burnley em casa, contra o Fulham em grande parte do jogo, em Grimsby, tiveram dificuldades aqui hoje, estão com dificuldades para encontrar o ritmo, o tempo, o nível de desempenho».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Sporting espera vender Trincão e dá detalhes: «O Sporting prepara o negócio do século»

Em Espanha, a renovação iminente de Francisco Trincão teve eco. O diário Sport dá conta de que o Sporting planeia vender o jogador.

Alioune Ndoye e os golos decisivos na Taça da Liga: «Sou alguém que dá tudo para tentar ajudar a equipa»

Alioune Ndoye refletiu sobre os golos frente ao Sporting e Braga na Final Four da Taça da Liga. O avançado recebeu o prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede.

Eis todas as novidades no mercado de janeiro dos clubes da Primeira Liga

Já terminou o mercado de inverno e é altura de balanços. Fica com a lista de todos os jogadores que chegaram aos emblemas da Primeira Liga.

Alioune Ndoye reage ao prémio ‘Talento do Mês’ do Bola na Rede: «Estou muito feliz. Este mês foi incrível»

Alioune Ndoye mostrou-se entusiasmado pela distinção do Bola na Rede, após impressionar durante o mês de janeiro ao serviço do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques e o embate com o Sporting na Taça de Portugal: «Somos ‘outsiders’ e tudo pode acontecer»

João Henriques marcou presença na conferência de imprensa de antevisão aos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o AVS SAD e o Sporting.

Álvaro Arbeloa sob fogo no balneário do Real Madrid e com problemas para ganhar o respeito de alguns jogadores

Não está a ser fácil a caminhada de Álvaro Arbeloa no Real Madrid. Balneário tem dúvidas quanto à continuidade do técnico no clube.

Adriano Firmino deixa o Santa Clara e ruma à Liga da China

O Santa Clara anunciou a saída do médio Adriano Firmino, depois de três temporadas e meia no clube. O brasileiro assinou pelo Wuhan Three Towns.