Benjamin Sesko foi alvo de críticas de Gary Neville. O antigo defesa do Manchester United refere que ainda não está convencido com o atleta.
Gary Neville revelou estar insatisfeito com Benjamin Sesko. O antigo defesa do Manchester United comentou o desempenho do reforço de Ruben Amorim na parida frente ao Nottingham Forest, onde acabaram por empatar 2-2.
«Ainda não estou convencido com ele, não tenho um veredicto. Está muito aquém em comparação com as outras contratações que o Manchester United fez para o ataque durante a janela de transferências de verão, como o (Matheus) Cunha e o (Bryan) Mbeumo», começou por dizer, à NBC Sports.
«Parece desajeitado, teve algumas oportunidades realmente boas na primeira parte, quando a bola foi lançada por cima da defesa. Mas o seu domínio de bola não estava perfeito. Por 80 milhões de libras, pode dizer-se que é jovem, ou que tem muito potencial e que ainda está a adaptar-se, mas é preciso mostrar um pouco mais», concluiu Gary Neville, sobre o avançado esloveno de 22 anos.
Benjamin Sesko leva dois golos em 11 partidas, desde que se juntou ao Manchester United, no último mercado de verão.

