📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gary O’Neil com lugar em risco no Wolverhampton

- Advertisement -

Gary O’Neil tem o lugar em risco no Wolverhampton. O técnico inglês pode vir a ser despedido em caso de derrota frente ao Southampton.

Segundo adianta o jornalista Ben Jacobs, Gary O’Neil tem o cargo em risco no Wolverhampton. O treinador de 41 anos não tem conseguido os resultados pretendidos e o jogo do próximo sábado contra o Southampton pode ser fundamental para o futuro do técnico.

De acordo com a mesma fonte, a direção do clube entende que a próxima série se jogos é decisiva apesar de querer fazer com que tudo corra bem com Gary O’Neil. Em caso de derrota diante do Southampton, vai discutir pela primeira vez se precisa de fazer uma mudança no comando técnico.

O Wolverhampton ainda não venceu qualquer partida na Premier League, e ocupa neste momento a última posição da tabela classificativa. Com apenas três pontos somados, os Wolves estão já a quatro de distância da primeira equipa acima da linha de água, o Crystal Palace.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes desiludido com atitude do Manchester United no verão: «Senti um bocadinho ‘se fores, não é assim tão mau para nós’. Magoa-me um...

Bruno Fernandes recordou a proposta do Al Hilal que recebeu no verão. Médio confessou que só não saiu do Manchester United por culpa de Ruben Amorim.

Já é oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal e a Portimão em 2027 e 2028

O circuito mundial de Fórmula 1 está de volta a Portugal e a Portimão. Regresso já foi tornado oficial e vai acontecer em 2027 e 2028.

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradados com valores, mas continuam abertos a negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Fórmula 1 vai regressar a Portugal em 2027 e 2028

A Fórmula 1 prepara-se para regressar a Portugal e a Portimão. Em 2027 e 2028, a maior competição de automobilismo do mundo vai passar pelo Algarve.

Hansi Flick aborda futuro de Marc-André ter Stegen: «É um guarda-redes fantástico e temos três deles»

Hansi Flick comentou o futuro de Marc-André ter Stegen no Barcelona. O técnico revelou ainda quem é o dono da baliza do clube catalão.

Negócio fechado: Takehiro Tomiyasu vai reforçar o Ajax até 2026 a custo zero

O Ajax fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal. O atleta nipónico estava livre para assinar com qualquer clube.