Gastón Ávila deixa Antwerp e assina pelo Ajax

Gastón Ávila assinou pelo Ajax por 12,5 milhões de euros, proveniente do Royal Antwerp FC. O argentino de 22 anos assinou um contrato até 2028.

Mais um reforço para a defesa dos neerlandeses. O AFC Ajax contratou Gastón Ávila, central de 22 anos, aos belgas do Royal Antwerp FC, num negócio de 12,5 milhões de euros, com mais dois milhões em variáveis, com o argentino a assinar por cinco épocas.

Formado no Rosário Central, o jovem central rumou ao Boca Juniors em 2020, onde se estreou na principal competição do país. No ano seguinte, regressa por empréstimo ao Rosário, onde permanece até ao verão de 2022, altura em que os belgas avançaram para a sua contratação.

Pelo Antwerp, Gastón Ávila sagrou-se campeão da Bélgica, conquistando também a Supertaça e Taça daquele país, num percurso que contou com 29 jogos realizados. 

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do PSG após derrota do Mundial de Clubes 2025: «Esta foi a melhor época da história do PSG»

O PSG perdeu o Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, já reagiu.

Nicolas Kuhn junta-se à armada de Cesc Fàbregas no Como 1907

Nicolas Kuhn foi oficializado como novo jogador do Como 1907. Avançado alemão deixa o Celtic e ruma ao novo emblema de destaque da Serie A.

Chelsea recorda Diogo Jota após conquistar Mundial de Clubes 2025

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Blues não esquecem Diogo Jota, que faleceu recentemente.

Santi Cazorla renova com o Real Oviedo e acompanha clube na subida à La Liga

Santi Cazorla renovou contrato com o Real Oviedo. O médio de 40 anos acompanha o conjunto na subida à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Agirrezabala oficializado no Valência por empréstimo do Athletic

Julen Agirrezabala foi apresentado como novo guarda-redes do Valência. Guarda-redes basco chega por empréstimo do Athletic.

Carlos Tévez é o novo treinador do Talleres e prossegue carreira na Argentina

Carlos Tévez continua a dar passos na carreira de treinador na Argentina. O antigo avançado é o novo técnico do Talleres.

Chelsea provoca João Neves após expulsão polémica na final do Mundial de Clubes 2025

João Neves foi expulso por agarrar o cabelo de Marc Cucurella. Chelsea lançou pequena provocação nas redes sociais.