📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gavi após eliminação do Barcelona na Champions League: «Não nos quiseram na final porque estavam com medo»

- Advertisement -

O Barcelona foi eliminado pelo Inter Milão nas meias finais da Champions League. Gavi deixou mensagem nas redes sociais.

Gavi não escondeu a frustração após o Barcelona ter sido eliminado pelo Inter Milão nas meias finais da Champions League. Em mensagem publicada nas redes sociais, o internacional espanhol lançou-se ao ataque perante o sucedido no jogo:

«É muito duro, ainda mais sabendo do quão perto estávamos. Não quiseram que chegássemos à final porque estavam com medo da temporada que estamos a fazer», referiu Gavi, depois da derrota do Barcelona com o Inter Milão por 4-3 no Giuseppe Meazza, em Itália.

«Não importam os anos que estamos sem ganhar a Champions, é muito duro. Desejava ganhá-la todos os anos. Por mais quentes que estejamos agora, podemos terminar a temporada a ganhar três títulos», prosseguiu Gavi. A última vez que o Barcelona conquistou a Champions League foi na temporada 2014/15, frente à Juventus na final.

Fonte: Gavi Instagram
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.