📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gavi após eliminação do Barcelona na Champions League: «Não nos quiseram na final porque estavam com medo»

- Advertisement -

O Barcelona foi eliminado pelo Inter Milão nas meias finais da Champions League. Gavi deixou mensagem nas redes sociais.

Gavi não escondeu a frustração após o Barcelona ter sido eliminado pelo Inter Milão nas meias finais da Champions League. Em mensagem publicada nas redes sociais, o internacional espanhol lançou-se ao ataque perante o sucedido no jogo:

«É muito duro, ainda mais sabendo do quão perto estávamos. Não quiseram que chegássemos à final porque estavam com medo da temporada que estamos a fazer», referiu Gavi, depois da derrota do Barcelona com o Inter Milão por 4-3 no Giuseppe Meazza, em Itália.

«Não importam os anos que estamos sem ganhar a Champions, é muito duro. Desejava ganhá-la todos os anos. Por mais quentes que estejamos agora, podemos terminar a temporada a ganhar três títulos», prosseguiu Gavi. A última vez que o Barcelona conquistou a Champions League foi na temporada 2014/15, frente à Juventus na final.

Fonte: Gavi Instagram
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em antevisão: «O Vitória SC é o Vitória SC e jogar em Guimarães é jogar em Guimarães»

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

Ainda te lembras da última vitória do Braga diante do FC Porto no Estádio do Dragão?

O Braga vai regressar ao Estádio do Dragão este fim de semana. Última vitória arsenalista no reduto do FC Porto data de 2021.

Borussia Dortmund atento a novo prodígio do River Plate

Juan Cruz Meza, médio de 17 anos do River Plate, começa a despertar o interesse europeu e o Borussia Dortmund já enviou olheiros à Argentina

Paulo Dybala está disposto a aceitar uma redução salarial para permanecer na AS Roma

Paulo Dybala, avançado da AS Roma, aceita reduzir o seu salário, de oito milhões por temporada, para continuar na capital italiana. As negociações terão início nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Palmeiras invade conferência e emociona Abel Ferreira: «É o maior treinador da história do Palmeiras»

O Palmeiras goleou LDU Quito por 4-0 e está na final da Taça Libertadores. Leila Pereira, presidente do clube elogiou o treinador português na conferência de imprensa após o jogo.

Arne Slot confiante na sua estratégia apesar das baixas no plantel para o jogo contra o Aston Villa: «Estou completamente satisfeito com a equipa»

Arne Slot, treinador do Liverpool, confirma ausências de Alexander Isak e Curtis Jones para o duelo com o Aston Villa.

Nuno Gomes usa João Neves como exemplo: «Há jogadores que chegam à equipa principal e veem outros da mesma idade que custaram 10 ou...

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.