Geny Catamo foi eliminado da CAN 2025 e poderá ser opção para Rui Borges se o Sporting chegar à final da Taça da Liga

- Advertisement -

Moçambique foi eliminado da CAN 2025 pela Nigéria. A notícia significa que Geny Catamo regressará em breve às opções do Sporting.

Moçambique foi eliminado da CAN 2025 nos oitavos de final ao perder por 3-0 com a Nigéria. A boa participação do país na prova contou com Geny Catamo a grande nível, com o 10 do Sporting a ser a principal figura da seleção moçambicana na competição.

A eliminação de Moçambique é sinónimo do regresso de Geny Catamo aos trabalhos com o Sporting. O extremo regressará a Portugal ainda esta semana e poderá mesmo ser importante na Taça da Liga.

Se é impensável uma presença na meia-final (Vitória SC, 6 de janeiro), caso os leões superem os vimaranenses, Geny Catamo poderá ser uma das opções para Rui Borges numa eventual final, a jogar no sábado, dia 10 de janeiro.

Geny Catamo tem 24 anos e tem sido importante no Sporting. Esta temporada, o extremo direito soma três golos e três assistências em 20 jogos pelos leões.

Geny Catamo Moçambique
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

Kylian Mbappé falha Real Madrid x Benfica: eis o motivo

Kylian Mbappé está fora do Real Madrid x Benfica devido a lesão. Duelo acontece esta quarta-feira na Champions League.

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.