Georgios Vagiannidis está fechado como reforço do Sporting

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis vai reforçar o Sporting. O negócio entre os leões e o Panathinaikos teve fumo branco e está fechado.

Georgios Vagiannidis vai ser o novo lateral direito do Sporting. Ao que o Bola na Rede conseguiu apurar, todos os pormenores que travavam a conclusão do negócio foram resolvidos e este está fechado.

Como o nosso site foi noticiando nos últimos dias, o negócio vai ser feito por cerca de 13 milhões de euros, mais dois milhões em bónus. Em Alvalade, Georgios Vagiannidis vai receber um salário de 1,7 milhões de euros no primeiro ano [inclui bónus de assinatura], e de 1,5 milhões de euros nos outros quatro. A cláusula de rescisão deve ficar fixada nos 70 milhões de euros.

A chegada do jogador a Portugal deverá acontecer depois, provavelmente já na quinta-feira, dia 31 de julho, no dia da Supertaça Portuguesa, entre Sporting e Benfica, após a conclusão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Sousa e Zalazar olham para Vitória SC x Braga na final da Taça da Liga: «As finais são para ganhar»

O Vitória SC e o Braga enfrentam-se pela primeira vez numa final. Diogo Sousa e Rodrigo Zalazar projetam final da Taça da Liga.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Poderia marcar mais golos, mas todos os outros aspetos são extraordinários»

Mikel Arteta falou sobre a adaptação de Viktor Gyokeres. Técnico do Arsenal deixa ainda elogios ao avançado sueco.

Borussia Dortmund segura Fábio Silva: «Neste momento não existe um cenário em que queiramos deixá-lo sair»

O Borussia Dortmund quer a continuidade de Fábio Silva. Diretor desportivo do clube falou sobre a situação do avançado português.

Santa Clara prepara-se para vender reforço do verão por 60 mil euros

Luquinhas está de saída do Santa Clara. O extremo vai regressar à Polónia e tem chegada ao Radomiak muito bem encaminhada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges perde com Andrey Rublev e é eliminado do Open de Hong Kong

Nuno Borges está fora do Open de Hong Kong. Tenista português perdeu com Andrey Rublev e foi eliminado nos quartos de final.

Patrick Dippel anuncia chegada ao Benfica no LinkedIn: «Tenho um novo emprego»

Patrick Dippel é mesmo o novo Chief Scout do Benfica. No LinkedIn, o novo membro da estrutura do futebol das águias confirmou a chegada ao clube.

Toluca despede-se de Héctor Herrera

Héctor Herrera já não é jogador do Toluca. Médio ex-FC Porto deixa o emblema mexicano depois da conquista do bicampeonato.