Georgiy Sudakov fala da relação com Trubin e explica ida para o Benfica: «Clube incrível, com uma história incrível»

- Advertisement -

Georgiy Sudakov foi oficializado como reforço do Benfica. O médio internacional ucraniano não escondeu a satisfação com a concretização do negócio.

Georgiy Sudakov já falou como reforço do Benfica. O médio ucraniano de 22 anos deixou as primeiras palavras após ser confirmado como jogador das águias e não escondeu a satisfação com o momento:

«É um clube incrível, com uma história incrível. Para mim, é um passo em frente. Com esta equipa posso crescer. Além disso, aqui joga o meu amigo chegado, Anatoliy Trubin. Acima de tudo, quero ganhar tudo com este clube, claro que, em primeiro lugar, o Campeonato, e julgo que posso conseguir isso com esta equipa incrível», afirmou Georgiy Sudakov em declarações à BTV.

Georgiy Sudakov falou das ambições ao serviço do Benfica:

«Quero ganhar o Campeonato, a Taça de Portugal e seguir em frente na Liga dos Campeões, com a qualificação para a próxima fase».

O médio internacional ucraniano explicou a sua relação ao Trubin:

«Sim, falei com o Trubin todos os dias. O Anatoliy [Trubin] está muito feliz aqui, é um grande profissional, falou-me deste clube e sobre a Liga, um Campeonato muito bom. Podemos vir a crescer juntos. Estou muito feliz por estar aqui e, antes de tudo, quero crescer todos os dias, com esta equipa, com este clube e com este treinador. Também quero dizer que os adeptos são incríveis, senti isso nos últimos dias no meu Instagram e no Twitter [X]. Tem sido inacreditável. Muito obrigado, gostei muito».

Georgiy Sudakov explicou também as posições que pode fazer no terreno:

«Posso jogar em todas as posições do ataque e também no meio-campo, na minha posição, como número 10. Mas também posso jogar como um 8 ou como um 6. No Shakhtar, joguei a extremo-esquerdo, a extremo-direito e, para mim, não é muito importante onde possa jogar. Eu quero é mostrar-me no relvado».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

Reviravolta mais próxima: Pedro Gonçalves faz o 2-0 no Sporting x Bodo/Glimt e só falta um golo para igualar a eliminatória

Aí está o segundo dos leões, desta feita com autoria de Pedro Gonçalves a fazer o 2-0. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

João Cancelo elogiado por colega do Barcelona: «É um jogador de topo»

João Cancelo foi elogiado por Pau Cubarsí. O jogador do Barcelona assumiu que o lateral português é um atleta de topo.

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva garante a contratação de jogador por 36 milhões de euros

Ricardo Pepi prepara-se para reforçar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão por 36 milhões de euros.

Depois de tanto remate, finalmente o golo: Gonçalo Inácio faz o 1-0 para o Sporting contra o Bodo/Glimt

Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões e a reviravolta está mais próxima. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Estreou-se no Benfica pelas mãos de José Mourinho e não consegue convencer na Polónia

Ivan Lima trocou o Benfica pelo Piast Gliwice, mas não se conseguiu destacar ainda na Polónia, somando apenas duas partidas.