Georgiy Sudakov: «José Mourinho? Para mim, é um sonho de criança»

- Advertisement -

Georgiy Sudakov reagiu ao encontro entre o AVS SAD e o Benfica, relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Georgiy Sudakov abordou o encontro entre o AVS SAD e o Benfica, que se realizou durante este sábado. A partida terminou com um 0-3 para os encarnados, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

«Foi sentimento fantástico. Obrigado a todos os meus companheiros. Fãs fantásticos, após um mau resultado. Nós levamos o apoio após o jogo. Agora precisamos de crescer com um novo treinador. Quero agradecer também ao Bruno Lage, mas agora temos um novo treinador, José Mourinho, toda a gente conhece-o e só posso agradecer aos meus colegas, equipa e fãs».

«José Mourinho? Para mim, é um sonho de criança, nem posso acreditar. É verdade e quero crescer com ele, todos os dias. Nós podemos fazer algo especial com José Mourinho».

«Estou feliz, muito feliz. Primeiro golo, primeira vitória. Foi um prazer com os meus colegas. Festejo? Foi para a minha família, a minha filha nasceu há três dias. Foi um beijo e amor para a minha família».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata a uma bola frente ao Al Wasl de Rui Vitória

Paulo Sousa e Rui Vitória encontraram-se na 18.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, num encontro que terminou empatado a uma bola.

Eis o substituto de Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica da Champions League

Gianluca Prestianni está suspenso e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Richard Ríos rende o argentino no onze encarnado.

Já é conhecido o substituto de Kylian Mbappé no onze do Real Madrid

Kylian Mbappé está lesionado e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Avançado vai ser rendido por Gonzalo García.

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.