Georgiy Sudakov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.
Georgiy Sudakov fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Encontro marcou a primeira jornada da fase de liga da Champions League e terminou com um 3-2 para os azeris:
«Foi um jogo complicado, mas temos que levantarmo-nos. Temos que crescer e fazer a análise do que fizemos. Temos igualmente que tirar responsabilidades. Temos que trabalhar mais e no duro, a equipa vai tentar dar uma resposta já no próximo jogo».
O ucraniano defende que a equipa tem que melhorar:
«Não sei o que aconteceu, estávamos tranquilos e a ganhar 2-0. O Qarabag não fez muito, mas a equipa teve muitos problemas na transição defensiva. A segunda parte foi má. A equipa tem que reagir bem e temos que jogar muito melhor».

