📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Geovany Quenda fala da saída de Viktor Gyokeres e da Supertaça: «É jogar para ganhar»

- Advertisement -

Geovany Quenda falou da atualidade do Sporting. O jovem avançado do Sporting foi confrontado com a saída de Viktor Gyokeres.

Geovany Quenda falou da atualidade do Sporting e garantiu que a equipa está preparada para enfrentar o Benfica, nesta quinta-feira, para a Supertaça:

«A equipa tem vindo a trabalhar bem nesta semana e estamos preparados para o que aí vem. Jogar pelo Sporting e uma final é para ganhar. Temos um bom adversário do outro lado, mas jogar pelo Sporting, é jogar para ganhar», afirmou à Sport TV.

O jovem avançado do Sporting foi confrontado com a saída de Viktor Gyokeres e as chegadas de reforços ao clube verde e branco:

«Nós estamos focados já no futuro e o Viktor ajudou-nos muitos e nós a ele. Mas agora estamos focados na final. Luis Suárez? Os que estão aqui é para ajudar os outros e tentar ajudar a conquistar títulos pelo Sporting. Reforços? Temos de puxar os que chegaram agora para o grupo e integrar da melhor forma».

Geovany Quenda foi ainda chamado a falar do sistema tático do Sporting nesta pré-temporada:

«Sistema? Prefiro jogar, como é óbvio. Onde tenho de jogar, é com o mister. Só tenho de jogar. Estamo-nos a adaptar bem e temos de nos adaptar rápido. Supertaça vai ser um bom jogo, estamos preparados para jogar bem, respeitar o adversário e tentar ganhar».

Além de Geovany Quenda, também Rui Borges falou nesta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai ao mercado de janeiro: eis o plano dos dragões

Contratar um extremo é prioritário para o FC Porto. Dragões ponderam também reforçar-se no meio-campo neste mercado de janeiro.

João Mário pode deixar a Juventus e há um clube interessado na Premier League

João Mário pode deixar a Juventus no mercado de janeiro. O lateral internacional português está na mira do Crystal Palace, da Premier League.

Tribuna VIP: Os calendários condicionam os jogos

Na prática, uma sequência curta de jogos transforma-se num ciclo quase automático. O dia imediatamente após o jogo é dedicado à recuperação.

Rafael Leão elogiado por colega do AC Milan: «A atitude em campo já é diferente e tudo começa aí»

Rafael Leão foi alvo de muitos elogios por parte de Adrien Rabiot. O avançado internacional português tem estado em destaque no AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo admite que quer voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro e atira: «Somos bicampeões e os favoritos a vencer o campeonato»

Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio apontou à conquista do campeonato e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro.

Ruben Amorim recebe reforço para a segunda metade da época: Manchester United chama jogador de volta do empréstimo

O Manchester United decidiu terminar o empréstimo de Toby Collyer. O jovem médio inglês de 21 anos estava cedido ao West Bromwich Albion, do Championship.

Podcast Fora do Ringue #29 – O fim da carreira de John Cena e o futuro da WWE

Nesta edição do "Fora do Ringue" falemos do final da carreira de John Cena e do que se espera para a companhia. O que achaste do evento? Com a moderação do André Conde e os comentários do Bernardo Figueiredo, redator do Bola na Rede.