Getafe anuncia contratação de Allan Nyom

- Advertisement -

O Getafe confirmou a contratação de Allan Nyom. O lateral camaronês de 36 anos estava sem contrato e assinou a custo zero com o clube espanhol.

Allan Nyom é reforço do Getafe. O lateral de 36 anos assinou a custo zero, depois de ter estado as últimas três temporadas ao serviço do Leganés. É também o regresso de Allan Nyom ao Getafe, depois de ter representado o clube da La Liga entre 2019 e 2021.

«O Getafe Club de Fútbol e o lateral-direito camaronês Allan Romeo Nyom chegaram a acordo para a contratação do jogador para o resto da época, até 30 de junho de 2025. Nyom regressa, após três anos, àquela que sempre foi a sua casa. Com uma vasta experiência no futebol ao mais alto nível, disputou 228 jogos na La Liga, 70 dos quais como azul, num total de 83 como jogador do Getafe C.F. em todas as competições durante duas épocas e meia. Um jogador muito querido por toda a família azul e branca e que defendeu o clube quando surpreendemos a Europa na UEFA Europa League com noites históricas e eliminatórias inesquecíveis», escreveu o Getafe em comunicado.

Na última temporada, Allan Nyom somou um golo e uma assistência em 33 jogos pelo Leganés.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.