Getafe comunica rescisão de contrato com Jack Harper

O Getafe oficializou a rescisão de contrato com Jack Harper. O escocês é livre para decidir o seu futuro profissional.

O Getafe confirmou a rescisão de contrato com Jack Harper, avançado escocês que estava no clube espanhol, apesar de nunca ter atuado pela equipa principal do emblema da Comunidad de Madrid.

Jack Harper chegou ao Getafe em 2019/, proveniente do Málaga, mas esteve cedido a vários emblemas: Alcorcón, Cartagena, Villarreal B, Racing Santander e Hércules. Jack Harper tem 27 anos de idade e foi formado no Real Madrid e no Brighton.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe tem mais um treinador referenciado para colmatar possível saída de José Mourinho

Enquanto José Mourinho continua com o futuro em dúvida no Fenerbahçe, o clube turco procura alternativas. Nuri Sahin é o mais recente nome apontado.

Sporting não quer vender Conrad Harder e define preço para vender o avançado

O Sporting não pretende vender Conrad Harder neste verão. Leões apontam para a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

FC Porto viu rejeitados 12 milhões de euros em janeiro por alvo do Benfica para este verão

O Benfica está interessado na contratação de Kevin Zenón. Extremo já esteve na lista das águias e foi abordado pelo FC Porto em janeiro.

Rudi Garcia descontente com Zeno Debast e Wout Faes: «Precisam de mais calma e confiança»

A Bélgica empatou com a Macedónia do Norte na qualificação para o Mundial 2026. Rudi Garcia criticou defesas centrais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio é para manter no plantel do Sporting. Rui Borges quer continuar com o lateral direito na próxima época.

Rasmus Hojlund quebra o silêncio após rumores que o apontam à saída do Manchester United

Rasmus Hojlund tem sido um dos jogadores que mais tem sido associado à saída do Manchester United. Ainda assim, o avançado reforçou o desejo de continuidade.

Benfica pensa em médio da Serie A em caso de saída de Florentino Luís

Há mais um médio apontado ao Benfica. Águias cogitam contratar Morten Frendrup em caso de saída de Florentino Luís.