Gianluca Prestianni eleito melhor em campo na vitória da Argentina no Mundial Sub-20

- Advertisement -

Gianluca Prestianni brilhou na primeira vez que foi titular pela Argentina, sendo decisivo no triunfo frente ao México (2-0) e eleito melhor jogador em campo.

Gianluca Prestianni foi o grande destaque da vitória da Argentina sobre o México por 2-0, no Mundial Sub-20. O extremo do Benfica, que foi autorizado pelo clube a participar na competição, aproveitou da melhor forma a primeira oportunidade no onze titular.

Nos primeiros quatro jogos do torneio, o avançado das águias foi sempre suplente. Só a lesão de Álvaro Montoro frente à Nigéria, lhe permitiu entrar no onze, diante do México.

No final, foi distinguido pela FIFA como o melhor jogador em campo, mas preferiu dividir os méritos

«Devia ser um prémio para toda a equipa, que fez um trabalho muito bom. Trabalhámos muito durante a semana para conseguirmos fazer o que fizemos em campo», disse Prestianni.

O jovem argentino também comentou o ambiente hostil vivido no Chile, palco da competição, sublinhando que já esperavam essa receção devido à rivalidade entre os dois países.

«Já sabíamos que ia ser assim», afirmou o jogador.

A Argentina defronta agora a Colômbia nas meias-finais do torneio.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid inclui internacional português em lista reduzida de potenciais alvos

O Atlético Madrid está interessado em Fábio Silva. Colchoneros colocam avançado português numa lista reduzida.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.