Gianluca Prestianni reage às acusações de racismo no Benfica x Real Madrid: «Lamentavelmente, interpretou mal algo que pensa ter ouvido»

- Advertisement -

Gianluca Prestianni já reagiu às acusações de racismo de que foi alvo por parte de Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid. O avançado negou.

Gianluca Prestianni já reagiu às acusações de que foi alvo, após o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. O jovem avançado de 20 anos garantiu que não deixou qualquer palavra racista contra Vinícius Júnior:

«Quero esclarecer que em nenhum momento insultei se forma racista a Vinícius Jr. que, lamentavelmente, interpretou mal algo que pensa ter ouvido. Jamais fui racista com alguém e lamento as ameaças que recebi de jogadores do Real Madrid», escreveu o avançado do Benfica, que mereceu também reação imediata dos encarnados.

Através da conta oficial do clube, o Benfica deixou uma mensagem para o jogador: «Juntos, ao teu lado».

Gianluca Prestianni, pouco depois, deixou também uma mensagem nas redes sociais:

«Se dizem tanto que EU SUPOSTAMENTE fiz um comentário racista ao Vinicius Junior, por que ninguém reagiu? Acusar alguém de algo grave não é certo, ainda mais quando não é verdade. E todos apontam o dedo para mim porque eu cobri a boca com a camisola, quando sabem que todos os jogadores de futebol cobrem a boca para falar. Não inventem mais».

Gianluca Prestianni Benfica
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.