Gigantes europeus interessados em jovem lateral do Brentford

O Brentford FC pode perder um dos seus jogadores mais promissores no mercado de janeiro. Aaron Hickey está a ser cobiçado por várias equipas europeias.

O lateral do Brentford, Aaron Hickey, está a ser cobiçado por várias equipas europeias. De acordo com o diário Goal, Arsenal Liverpool, Manchester United e Bayern Munique estão interessados no jovem escocês de 21 anos.

Aaron Hickey, tal como Ivan Toney, é um dos alvos mais apetecíveis do Brentford e pode sair do clube em breve. Depois de ter alinhado em 26 partidas na temporada passada, nesta época contabiliza já sete encontros sob as ordens de Thomas Frank.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sporting perde extremo para a Supertaça

O Sporting não vai poder contar com Alisson Santos para o encontro com o Benfica, relativo à Supertaça de Portugal.

Benfica com baixa quase certa para partida frente ao Sporting

Tomás Araújo deverá falhar a final da Supertaça de Portugal, assistindo à partida entre o Benfica e o Sporting da bancada.

FC Porto perto de receber boa notícia

O FC Porto poderá ver Francisco Moura recuperar mais rápido do que o previsto. O jogador encontra-se lesionado.

João Félix no Al Nassr | Ainda há lugar para o romantismo no futebol?

Estas declarações foram imediatamente vistas e assumidas como um desejo profundo de João Félix regressar a casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia apresenta nova camisola para 2025/26

O Estoril Praia apresentou o design do equipamento da nova época. Ligação ao mar e à comunidade é o objetivo da camisola.

Georgios Vagiannidis com ‘direitos especiais’ para rumar ao Sporting

Georgios Vagiannidis está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador terá direito a algumas regalias especiais.

Joel Silva tem novo clube em Portugal depois de deixar o Boavista

Joel Silva é mais um dos nomes a deixar o Boavista. O médio vai reforçar o Nacional da Madeira, confirmou o presidente do clube.