Gil Dias faz mais um grande golo ao serviço do Estugarda

Gil Dias voltou a marcar ao serviço do VfB Stuttgart. O antigo jogador do SL Benfica fez um bonito golo frente ao Koln, na Bundesliga. 

Gil Dias voltou a marcar pelo Estugarda. O antigo jogador do SL Benfica fez o seu segundo golo em apenas quatro jogos e voltou a fazer um golo de belo efeito pela equipa alemã.

Gil Dias deixou o SL Benfica no último mercado de transferências e está a dar os seus primeiros passos na equipa alemã. Para já, deixou marca no jogo da jornada 21 da Bundesliga, entre o VfB Stuttgart e o FC Koln, logo à passagem do minuto nove da partida. Eis o remate certeiro do jogador de 26 anos:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão apresenta equipamento principal para 2025/26

O Inter Milão oficializou o equipamento principal para a temporada 2025/26. O clube italiano é vice-campeão europeu.

Botafogo de Renato Paiva tem acordo com mais um avançado e aguarda por Arthur Cabral

Joaquín Correa pode regressar à América do Sul. O avançado argentino tem acordo salarial com o Botafogo de Renato Paiva.

A obra perfeita de Luis Enrique

Numa final de contornos épicos, o PSG realizou uma exibição perfeita e colocou a cereja no topo do bolo de uma época inesquecível.

Bernardo Júnior deixa clube despromovido à Bundesliga 2 e reforça o Hoffenheim

Bernardo Júnior deixou o Bochum e assinou a custo zero pelo Hoffenheim. O defesa brasileiro chegou a representar o Leipzig e o Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal falha contratação prioritária após ver avançado recusar 35 milhões de euros

O Al Hilal falhou a contratação de Victor Osimhen. O emblema saudita viu avançado recusar proposta salarial elevada.

Leixões perto de acertar saída de André André e de fechar avançado do Campeonato de Portugal

O Leixões está em vias de fechar a rescisão do contrato de André André. Em sentido contrário, o clube da Segunda Liga está a tentar contratar Pedro Martelo.

Lorenz Assignon deixa Rennes e assina pelo Estugarda até 2029

O Estugarda anunciou Lorenz Assignon como reforço para a próxima temporada. O defesa francês deixou o Rennes.