📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente confirma contratação de Lara Pais para a baliza

- Advertisement -

Lara Pais é reforço do Gil Vicente FC. A guarda-redes de 18 anos deixou o ADJ Mouquim e assinou com o clube de Barcelos.

Lara Pais é a mais recente contratação de equipa de Futebol Feminino do Gil Vicente. A jovem guardiã de 18 anos deixou o ADJ Mouquim e assinou com o clube de Barcelos.

Na última temporada fez 18 jogos pela equipa de Vila Nova de Famalicão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hoffenheim vence Wolfsburgo e chega aos lugares europeus: eis os resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim venceu na deslocação difícil ao terreno do Wolfsburgo. Conjunto alemão sobe ao sexto lugar europeu da Bundesliga.

Manchester City vence sensação Bournemouth em show da dupla Rayan Cherki – Erling Haaland e sobe ao 2º lugar da Premier League

O Manchester City regressou às vitórias na Premier League. Cityzens venceram a sensação Bournemouth na 10.ª jornada da prova.

Mohamed Salah com proposta de 170 milhões de euros anuais e mais regalias para prosseguir a carreira na Arábia Saudita

Mohamed Salah pode rumar à Arábia Saudita no final da época. Liga Saudita oferece contrato astronómico à estrela do Liverpool.

Rui Borges não vai imitar Ruben Amorim: técnico quer continuar no Sporting e não está interessado no Wolverhampton

Rui Borges está focado no Sporting e não vai deixar o barco a meio da época. Wolverhampton interessado no treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: Martim Neto, André Silva e companhia tentam colocar um fim a dado negativo

O Barcelona e o Elche enfrentam-se durante a tarde deste domingo, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Utrecht dá a volta ao mau momento e vence Nijmegen na Eredivisie antes da receção ao FC Porto na Europa League

O Utrecht regressou às vitórias este fim-de-semana. Na receção ao Nijmegen, vitória do conjunto neerlandês na 11.ª jornada da Premier League.

Jogador observado por José Mourinho somou mais minutos pelo Benfica B

Federico Coletta foi suplente utilizado na partida entre o Benfica B e o Farense, que terminou com uma vitória épica dos algarvios.