📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente deixa sair elemento importante para o balneário no final da época

- Advertisement -

O Gil Vicente não vai renovar o contrato de Rúben Fernandes. O central do conjunto de Barcelos encontra-se com 39 anos de idade.

Rúben Fernandes não vai continuar como jogador do Gil Vicente na próxima temporada. De acordo com o Jornal de Notícias, o jogador não recebeu uma proposta de renovação por parte da formação de Barcelos e prepara-se para ficar livre no mercado, depois de seis anos na equipa minhota.

O central tem 39 anos e na presente temporada soma 32 encontros, com um golo marcado e uma assistência. O português já passou por Portimonense, Varzim, Estoril Praia e Sint-Truiden, além do Gil Vicente, onde é ainda um dos capitães de equipa. já não joga desde abril.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.

Ruben Amorim nomeado para treinador do mês de outubro da Premier League

Ruben Amorim foi nomeado para o prémio de treinador do mês da Premier League. É a primeira vez em que o técnico está entre os finalistas.

Rui Costa deixa mensagem para a segunda volta das eleições do Benfica

Rui Costa deixou uma mensagem nas redes sociais. Através da sua lista, apelou ao voto dos adeptos do Benfica nas eleições de dia 8 de novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto divulga boas notícias para Francesco Farioli sobre Luuk de Jong

Luuk de Jong está de volta aos treinos do FC Porto. O avançado neerlandês voltou à sessão, mas ainda de forma condicionada.

Rui Borges reflete tema formação: «De repente não vão sair daqui 10 Cristiano Ronaldos, nem sempre vamos ter fornadas boas»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rui Borges revela brincadeira com Salvador Blopa e diz: «Foi para a equipa B»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.