Gil Vicente e Estoril protagonizam jogo histórico cheio de golos

O Gil Vicente FC venceu o GD Estoril-Praia por 5-3 na Liga Portuguesa. A equipa de Barcelos está igualado como o melhor ataque do campeonato.

O Gil Vicente e o Estoril Praia protagonizaram uma partida repleta de entretenimento. A equipa de Barcelos venceu a Canarinha por 5-3, jogo a contar para a quinta jornada da Liga Portuguesa. Os comandados de Vitor Campelos partilham o melhor ataque do campeonato com o SL Benfica (13G), ao passo que o Estoril é a defesa mais batida ao lado do GD Chaves (13G).

Ao intervalo, o Gil Vicente vencia por 3-0 por intermédio de Pedro Tiba (ótimo golo após assistência de Félix Correia), Maxime Dominguez e Murilo de grande penalidade. Na segunda parte, houve mais cinco golos. Do lado do Gil Vicente, marcaram Félix Correira e Depú, enquanto que Cassiano (bis) e João Marques reduziram a desvantagem para 5-3.

Em relação ao FC Arouca x Casa Pia AC, os Gansos garantiram a vitória com golo de Felipe Cardoso aos 92 minutos, depois de uma partida complicada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Virgínia aborda duelo com Rui Silva pela baliza do Sporting e saída de Viktor Gyokeres: «Tem tudo para correr bem»

João Virgínia já falou como jogador do Sporting. Guarda-redes comenta duelo com Rui Silva e saída de Viktor Gyokeres.

João Virgínia e o regresso ao Sporting: «Quando ouvi falar da possibilidade, foi o que mais quis»

João Virgínia é oficialmente jogador do Sporting e já prestou declarações. Guarda-redes falou sobre regresso a Alvalade.

Viktor Gyokeres já está em Londres para reforçar o Arsenal

Viktor Gyokeres vai trocar o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Avançado já está em Londres para completar mudança.

Destino confirmado: William Carvalho vai jogar no México

William Carvalho vai ser jogador do Pachuca. Médio português deixou o Real Betis ao fim de sete épocas e tem novo desafio.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita insiste por João Félix e Chelsea dá luz verde: Português só quer Benfica

João Félix volta a ser associado à Liga da Arábia Saudita. Internacional português dá prioridade a uma mudança para o Benfica.

As 3 ausências de renome da apresentação do Sporting para 2025/26

O Sporting apresentou o plantel para a próxima temporada. Jogadores transferidos e da equipa B não marcaram presença.

Franjo Ivanovic falha primeira jornada da Liga da Bélgica e o motivo chama-se Benfica

Franjo Ivanovic vai falhar a primeira jornada do Union Saint-Gilloise na Liga da Bélgica. Avançado a caminho do Benfica.